TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transporte público

Tese: Transporte público. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  Tese  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisa :

Durante a copa do mundo neste ano, a comunidade que ficava perto dos estádios gostou, pois o Governo colocou bastantes seguranças, e ate mesmo deixou os samus de prontidão nas portas dos estádios, sendo assim quem morava perto de algum, tinha mais facilidade de ser atendida em um hospital. Mas assim, as outras comunidades que moravam longe dos estádios sofriam sem segurança, e muitas vezes as pessoas que passavam mal tinham que ser levadas ate um estádio perto, para seres atendidos mais rápidos.

A Economia do Pais também foi alavancada, sendo assim, os empreendimentos lucraram e poderam mostrar o seu produtos para os estrangeiros e que talvez possam levar para fora do pais, assim também o Brasil ganhara Ibope lá fora.

O transporte Publico também foi eficaz, todos os meios de transportes tinham as línguas principais, e as informações especificas, mais assim que a copa acabou, tudo voltou como era antes. Transtornos, demora, causaram vários impactos depois da copa.

A segurança também foi melhorada bastante, mais assim como as outras coisas, depois do fim da copa, a comunidade relatou que não viu um terço que tinha durante o período de jogo rondando pelas ruas.

O governo assim, quase sem verba nos cofres, fecharam Hospitais mais requisitados pela comunidade e isso houve conflitos e manifestações foram surgindo pelas comunidades.

Pontos positivos:

Um dos pontos positivos foi que a comunidade que morava perto dos estádios ganharam seguranças , e os bairros ficaram mais conhecidos, sendo assim o lucro de quem era comerciante pelas regiões dos jogos era bastante alto.

Os Transportes melhoram também, e as pessoas conseguiram se locomover mais rápido para seus domicílios.

Pontos negativos

Os pontos negativos foi que com a verba publica, foram construídos estádios, e assim a verba que era especifica para melhorar a educação e a saúde, foi em algo que não vai trazer benefícios futuramente.

A comunidade que morava longe dos estadios, muitas vezes tinham que ser levados ate o estádio para poder ser atendido e levado ate um hospital. Isso que a comunidade não gostou, e mesmo assim muitas coisas que melhoram durante a copa, foram tiradas logo após do seu encerramento.

Conclusão

Sendo assim, a copa do mundo trouxe vários benefícios para o país, e nenhum beneficio especifico para as comunidades em si.

Durante os jogos, as comunidades torceram e vibraram com todos, mais em uma boa parte dos brasileiros , não estava felizes com a copa, e promoveram diversas manifestações questionando o Governo e pedindo melhorias para poder viver dignamente com seus benefícios e ganhar respeito , conseguir se iguala a todos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com