TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AMBIENTE VIRTUAL

Tese: AMBIENTE VIRTUAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Tese  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Enfrentar desafios é algo que constrói caráter, assim como levantar pesos faz crescer os nossos músculos. Evitar o desafio é como abandonar o desafio de nosso caráter.

É natural que a gente tenha a tendência de evitar o que é doloroso, e se vemos os desafios como algo puramente dolorosos, certamente teremos a tendência de evitar. Mas ao fazer isso, estamos evitando um desenvolvimento de personalidade muito importante, que, por sua natureza, é altamente desafiador. Então, devemos aprender a nos apaixonar pelo desafio ao invés de teme-lo

promove pesquisas anuais para identificar as necessidades do publico interno e dessa forma consolidar um bom ambiente de trabalho,assim tambem algumas empresas criaram ações como horario flexivel,objetivando diminuir o tempo dos profissionais que enfrentam engarrafamentos dando a eles mais liberdade para que cada um possa definir o melhor momento para trabalhar, visando o bem estar do funcionario e com isso diminuindo a insatisfação do funcionario pelo emprego e o abscenteísmo na empresa.Essas ações tem gerado um clima harmonioso e de alta produtividade.

Conclusão

Concluirmos que todas essas ações tem como objetivo ter profissionais fisica e emocionalmente saudáveis garantem uma qualidade de vida que reverte em engajamento,motivação e disposição do coloborador,oportunizando e promovendo cada funcionario, alem de prepara-los para lidar com pressão , tornando um ambiente competitivo.Entretanto não existe trabalho dos sonhos,mais existe empresas serias criando e planejando metodos para o engajamento profissional alem de vê o profissional de forma holistica criando assim um ambiente favoravel dentro da empresa.

Referência:

1. “ O portal dos profissionais de recursos humanos”. Acesso em: 15 setembro 2014).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com