TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambiente Virtual De Aprendizagem

Trabalho Escolar: Ambiente Virtual De Aprendizagem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  562 Visualizações

Nossa empresa entrou no mercado brasileiro com 25 colaboradores e cuja atuação se caracteriza pela inovação, caracterizando seus produtos à base de economia contribuindo ativamente com a preservação do meio ambiente.

A AMBIENTAL SERVICE vem investindo continuamente para se antecipar às necessidades do mercado, oferecendo o que há de melhor em produtos e serviços em produtos elétricos de baixo custo como lâmpadas fluorescentes, aquecedores solares, aquecedores a gás ,diferenciados e inovadores, sempre de primeira qualidade, desenvolvidos com tecnologia avançada e, principalmente, com amplas vantagens para quem compra e para quem usa.

A Ambiental service tem por objetivo ser a pioneira no lançamento de chuveiros com baixo custo no mercado brasileiro, antecipando-se às necessidades do mercado. E agora avança ainda mais com o lançamento do selo verde, que amplia as características dos chuveiros de marca com um diferencial como produtos amigáveis.

“Dentro do seu programa de crescimento sustentável, a AMBIENTAL SERVICE contempla em suas pesquisas tecnológicas o foco na obtenção de produtos onde as pessoas economizem no final do mês e colabore com o meio ambiente”, consumo consciente, baseadas em produtos e empresas que valorizam as pessoas e o planeta.

Com o slogan “Compromisso com a Vida - Pensando no seu bolso e protegendo o nosso Planeta”, os produtos com o selo verde têm as seguintes características:

- economia de água e eletricidade, sem comprometer o conforto

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com