TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CLIMATOLOGIA

Dissertações: CLIMATOLOGIA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

Meteorologia - Brasil

Em 30 de agosto de 2014

Tempo seco em grande parte do Brasil, o tempo continuará seco em grande parte do interior do Brasil. Os índices de umidade relativa do ar estarão baixos no MT, sul do PA, TO, sul do PI e do MA, oeste da BA, centro-norte de GO e DF.

Sobre estas áreas, além da baixa umidade do ar que deverá ficar abaixa. As temperaturas ainda estarão amenas em parte do Sudeste e do Sul do país no decorrer do dia, porém, no início do dia haverá chance de geada fraca em áreas das serras gaúcha e catarinense.

Meteorologia:

Em 31 de agosto de 2014

Frente fria em formação sobre SC. Risco de chuva moderada a forte, o Céu nublado, começa a diminuir formação de nuvens no oeste e sul de SC, formando Nevoeiro isolado.

Meteorologia:

Em 01 de setembro de 2014

BRASIL:

Áreas de instabilidade provocarão chuva forte, inclusive com chance de temporais, entre o norte do RS, SC e sul do PR, em alguns pontos desta área também haverá chance de ocorrerem acumulados de chuva significativos. No norte do PR, sul e leste de SP o tempo muda no decorrer do período e devem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. A circulação marítima deixará o tempo com bastante nebulosidade e chance de chuva isolada no sul e litoral da BA e no litoral do ES. Pancadas fortes de chuva ocorrerão entre o AM e o norte do MA. Predomínio de sol e tempo seco na área central do país.

Meteorologia

Em 02 de setembro de 2014

BRASIL:

Tempestades no Sul do Brasil haverá condição para pancadas de chuva sobre áreas da Região Sul e sul de MS. Com possibilidade de muitos raios, ventos forte e queda ocasional de granizo principalmente sobre o noroeste e norte do RS, centro-oeste de SC e sul do PR.

Meteorologia

Em 04 de setembro de 2014

BRASIL:

Massa de ar frio centrada no atlântico sul a leste da Argentina, o leste da região sul e sudeste do Brasil. Provoca nebulosidade com possíveis aberturas das nuvens do centro ao litoral, chance de chuva ou garoa isolada, especialmente no litoral,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com