TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dallas

Resenha: Dallas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  Resenha  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

Dallas é uma cidade com pouco mais de 150 anos, mas neste período cresceu tanto quanto seu estado, e o petróleo foi a principal razão. A riqueza que a extração do petróleo trouxe ao Texas e conseqüentemente a Dallas, pode ser sentida em quase todos locais. É uma cidade com largas avenidas, carrões luxuosos circulando pelas ruas, elegantes bairros residenciais e prédios imponentes. Em volta, a aridez do deserto texano, mas isto não importa. Os cowboys de Dallas consideram sua terra o centro do mundo e o Texas o maior e melhor estado americano.

Para quem gosta de artes criativas e inovadoras o Nasher Sculpture Center expõe trabalhos de Auguste Rodin, Pablo Picasso e Joan Miró, Dallas Heritage Village at Old City Park – faz um recreação de vila do século 19 contendo casas em estilo vitoriano e um banco da época, que teria sido assaltado por Bonnie e Clyde e também tem o Fair Park que é situada menos de 4 km a leste do centro da cidade. Este é praticamente o playground de Dallas, com parques de diversão, Museu de História Natural, Music Hall, Science Place, espaço para rodeios e exposições e o estádio Cotton Bowl, entre diversas outros eventos periódicos.

Tem como as principais atrações a noite o Resistol Arena - nessa arena ocorre festa popular do Texas: o Mesquite Championship Rodeo . E se curte um bom jazz e blue tem o Sambuca e o House of blues

Para quem gosta de fazer compras tem o Victoria Park,The shops at Willow Bend ,Valley View Center, The Galleria que é um dos shoppings mais sofisticados da cidade

E tem destaque os restaurantes Brasileiros :Cafe Brazil e Fogo de chão onde há um bom café da manhã ou refeição e também Angelo's Spaghetti House italiano, local transado com boa relação custo/serviço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com