TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Econômico da China

Seminário: Desenvolvimento Econômico da China. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  Seminário  •  676 Palavras (3 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 3

Desenvolvimento Econômico da China

Durante a última década, o governo chinês abriu seus mercados para os investidores mundiais criando leis e regulamentos em linha com a Organização Mundial do Comércio (OMC). Esta mudança de filosofia tem incentivado o investimento estrangeiro na China. No entanto, ainda há muitos riscos a serem considerados antes de se expandir para a China.

Um risco é que a filosofia chinesa, comunista socialista continua a ser o núcleo para a cultura chinesa e podem afetar o ambiente político legal e, portanto, os investimentos estrangeiros no futuro. Outro risco é que a estabilidade do atual regime chinês pode ser negativamente impactada por manifestações protestando contra mudanças culturais, baixo crescimento, e as desigualdades de riqueza e poder. Além disso, continua a ser purulentos descontentamento nas províncias mais pobres do interior e com as minorias étnicas, agricultores e membros de desempregados. Outros fatores de risco incluem as muitas regras e restrições para as empresas que operam na China. Certas empresas podem ser impedidas de entrar um determinado campo ou podem enfrentar difíceis regras sobre preços e salários controles, tecnologia, pessoal, financiamento e impostos irracionais. Finalmente, existem rivalidades pessoais, desonestidade, nepotismo, favoritismo e corrupção na China.

O governo chinês está, no entanto, a dar passos para criar e impor um rigoroso sistema jurídico, o apoio comércio livre, e abraçar o mercado global. A passagem do sino-estrangeiras Lei Venture Capital Conjunta em 1979 foi o primeiro passo do governo chinês para construir um dispositivo que regula o investimento estrangeiro. Desde então, a China continua a construir um ordenamento jurídico que proteja os seus direitos, bem como os direitos de seus parceiros estrangeiros. “Infelizmente, é preciso um longo tempo antes de uma política obtém aprovação e torna-se uma realidade”.

As leis chinesas permitem companhias nomeadamente estrangeiras para operar e trabalhar na China. No entanto, é, obviamente, muito mais difícil começar um negócio na China do que em casa, as exigências do governo também estabelecido para produtos e serviços a sua empresa irá oferecer. A questão é o que pensar sobre o que os novos empresários na China para simplificar a vida um pouco.

A coisa absoluta que você deve considerar quando se deslocam ou iniciar operações na China é o registro da empresa. O governo chinês tem muito para dizer e pode simplesmente rejeitar o pedido de um novo começo ou parcerias na China.

A China tem um chamado plano de cinco anos e pode ser sábio para olhar através dele e ver que tipo de negócio que o governo está procurando. China está particularmente interessada em alta tecnologia e produtos que podem criar um China melhor. Se você está tentando lançar um produto que é assessor de emissões de carbono e não acrescentam no desenvolvimento, você não tomar o tempo e a dificuldade de tentar. Os chineses, no entanto, receber os produtos que adicionam algo em desenvolvimento.

Outra coisa que é extremamente importante é como você apresentar a ideia ao registrar a empresa como em muitos outros casos. É especialmente importante na China, porque ele pode voltar contra você com força total. Você precisa de um plano de cinco anos para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com