TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Documento de Posição Oficial

Por:   •  14/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  1.208 Visualizações

Página 1 de 2

       Documento de posição oficial[pic 1][pic 2]

             República Popular Da China

Delegados: Victória Barcellos, Eduarda Colli, Marcos Silva.

     A leste do continente asiático e situado a oeste do oceano pacífico está o grande país chamado República Popular da China. Enfraquecido pelo fracasso do Grande Salto Adiante lança em 1966 a Revolução Cultural, campanha para livrar a China da “burguesia liberal”.

      A China trata como o objetivo básico da sua política exterior, combater o hegemonismo, defender a paz mundial, desenvolver a cooperação amistosa com todos os países e promover a prosperidade econômica conjunta.

      A política exterior da China visa, por um lado, buscar e assegurar um ambiente pacífico para a própria construção econômica com vistas a concretização ainda neste século o grandioso objetivo de quatro modernizações (Indústria, agricultura, ciência e tecnologia, e deferir, nacional).

      O governo chinês tem sido descrito como comunista e socialista, mas também como autoritário, com fortes restrições remanescentes em muitas áreas, principalmente em relação à internet, imprensa, liberdade de reunião, direitos reprodutivos e liberdade de religião. 

     Em relação ao desarmamento, a China apoia toda e qualquer processo que implique no desamamento mundial. Estes, implicam também a necessidade de manter a estabilidade estratégica e a segurança. Estamos dispostos a trabalhar com todos para conseguir um mundo livre delas, desde que sigam as diretrizes corretas e que as medidas sejam tomadas em todas as nações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (210.4 Kb)   docx (89.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com