TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Ensino Da Geografia

Monografias: O Ensino Da Geografia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

O TIJOLO DE DEUS

Um jovem e bem sucedido executivo conduzia pela vizinhança, acelerando mais do que devia no seu novo Ferrari….De repente um tijolo espatifou-se na porta lateral do Ferrari!

Travou bruscamente e fez marcha atrás até o sítio de onde teria vindo o tijolo.Saltou do carro e agarrou bruscamente uma criança empurrando-a contra um veículo estacionado e gritou:

- Por que fizeste isso? Quem és tu? Que pensas que estás a fazer?Este é um carro novo e caro. Aquele tijolo que atiraste vai me custar muito dinheiro. Por que fizeste isto?

- Por favor senhor me desculpe, eu não sabia mais o que fazer!Implorou o pequeno menino.

- Ninguém estava disposto a parar e atender-me neste local. Lágrimas corriam do rosto do garoto, enquanto apontava na direção dos carros estacionados.

- É o meu irmão. Ele desceu sem o travão e caiu da sua cadeira de rodas e não consigo levantá-lo. Soluçando, o menino perguntou ao executivo:

- O senhor poderia me ajudar a recolocá-lo em sua cadeira de rodas? Ele está magoado e é muito pesado para mim. Movido internamente muito além das palavras, o jovem motorista engolindo “um nó imenso” dirigiu-se ao jovenzinho, colocando-o na sua cadeira de rodas. Tirou o seu lenço, limpou as feridas e arranhões, verificando se tudo estava bem.

- Obrigado e que Deus possa abençoá-lo – disse-lhe a grata criança. O homem então viu o menino se distanciar... empurrando o irmão em direção à casa.Foi um longo caminho de volta para o seu Ferrari... um longo e lento caminho de volta.

Ele nunca consertou a porta amassada. Deixou amassada para se lembrar de não ir tão rápido pela vida, que alguém tivesse que atirar um tijolo para obter a sua atenção...

Deus sussurra em nossas almas e fala aos nossos corações algumas vezes, quando nós não temos tempo de ouvir, Ele tem que nos atirar um tijolo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com