TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Rei Da Floresta

Dissertações: O Rei Da Floresta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  664 Palavras (3 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 3

Marta Beatriz, Coordenadora do CVT/UAITEC, juntamente com funcionários, estiveram na Sociedade São vicente de Paula (Vila Vicentina ), no dia 17/09, para comemorar a Semana do Ancião e a semana Nacional de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social . O evento contou com a parceria do CRAS I & CRAS II , que carinhosamente confeccionaram lindas lembrancinhas, e levaram sua famosa Fanfarra , que deu um SHOW . Agradeço nossos patrocinadores pelos, picolés, refrigerante e iogurtes e ao nosso querido Batistinha e funcionários que nos receberam com muito carinho . VALEU ! ! ! Foi um dia maravilhoso ! ! !"A motivação precisa de regras contínuas e regulares para nutrir a fundo e transformar o ser humano em um vencedor "

Boa Tarde e bons treinos e para vc Arrasar não esqueça de Passar na Forfit e escolher aquele loock Mara

In Love com o Short mimo e Crópped da Nova Coleção da Forfit BE A premissa de A Creche do Papai (Daddy Day Care) mostra a atmosfera paternal não tradicional criada por Charlie, Phil e Marvin (Como Zahn coloca, “A filosofia da Creche do Papai é sobrevier ao dia”) e o ambiente altamente estruturado da Chapman Academy, que é dirigida pela Srta. Harridan.

Para mostrar a Chapman Academy, Rodkey observou as rígidas regras que são colocadas para algumas crianças quase que desde o berço. “Muitas crianças foram forçadas muito cedo a desenvolver habilidades e se especializar,” ele observa. “Tudo gira em torno de colocá-las na universidade certa. Como resultado, crianças de quatro ou cinco anos, são sobrecarregadas com aulas de karatê, computador, línguas, etc. Achamos que teríamos algum divertimento com isso.”

Como Murphy observa, “toda criança é diferente”. Algumas precisam de mais estrutura do que outras. Mas se ele tiver que escolher entre a Chapman Academy e a Creche do Papai, “minha preferência seria uma creche como a Creche do Papai, que é mais solta e divertida.”

2.1 Perfil do Administrador

O executivo deve buscar a motivação ao encontrar um ambiente favorável, com autonomia e espaço para a iniciativa, de maneira que possa estar sempre acreditando no que faz.

Obviamente tudo isso não significa que bônus e benefícios devem ser deixados para trás. O dinheiro continua a ser um grande motivador, pois é essencial para se viver dignamente em sociedade e satisfazer nossas necessidades e nosso prazeres. Porém somente o dinheiro em si não é a ferramenta que torna a vida de uma pessoa realizada totalmente e é muito importante que não seja usado como forma de controle autoritário de uma empresa sobre seus funcionários. Existem alguns pontos que podem ser citados na busca da motivação que podem ajudar para que se obtenha êxito:

• É preciso aceitar a frustração e a dor, coisas inerentes ao se humano;

• É necessário ter paciência para aceitar a incerteza e coragem para abandonar o que já se conhecia, preparando-se para um novo cenário.

• Possuir, acima de tudo, persistência. Apesar de não existir uma receita para a busca de motivação como já foi citado anteriormente, esses pontos são cruciais para que um administrador bem preparado possa descobrir de onde tirar energia para não desistir diante de uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com