TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Geográfia

Por:   •  20/9/2015  •  Seminário  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

O conflito começou na segunda metade dos anos 60 pelo movimento dos direitos civis contra a segregação religiosa vivida pelos católicos. A oposição entre os republicanos (principalmente o exército republicano Irlandês), lealistas e unionistas sobre o futuro da Irlanda do Norte resultou em um amento da violência durante 30 anos pelos grupos paramilitares da oposição de cada lado, a Politica Real do Ulster, diferentes seções do exercito britânico, mas também grande parte da população civil.

Os atentados terroristas praticado pelo IRA indicavam a radicalização do conflito. Protestante da Força Voluntaria do Ulster, grupo paramilitar unionista, responderam com a mesma violência ao radicalismo católico. Nas últimas três décadas as ações do IRA e dos grupos paramilitares a protestantes intensificaram suas ações e foram responsáveis por vários atentados na Irlanda do Norte, principalmente na capital, Belfast.

População (ao ano 2000):3.800.000 habitantes

Densidade de população: 53 habitantes\km2

Composição étnica: Maioria Celta

Idioma Oficial: Inglês e Irlandês

Religião: Católicos, Anglicanos

As nações envolvidas são: Europa , África , Ásia e América do Sul.

Significado dos símbolos nazistas:

Entretanto, existem inúmeros vestígios de que há milhares de anos antes de os Nazistas adotem a suástica é derivada do sânscrito, uma língua indiana. Sva sti ka. Seu significado é “boa sorte”.

Suástica:

A cruz suástica é uma cruz cujos braços definem um sentido giratório, num movimento de rotação em torno de um centro imóvel, uma vez que representa um símbolo de ciclo, de manifestação, de ação e de regeneração. Todavia, sua imagem está fortemente associada ao Símbolo nazista, figura escolhida para fazer parte da bandeira do partido nazista Alemã. A cruz suástica é também chamada de cruz gamada.

Cruz gamada:

Símbolo antigo e universal do sol, a suástica, também chamada de “cruz gamada”, representa o ciclo do nascimento e do renascimento.

Sol negro:

Aguia nazista

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (41.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com