TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OPERADORES DO DIREITO DOCUMENTÁRIOS ARTIGO 13

Ensaios: OPERADORES DO DIREITO DOCUMENTÁRIOS ARTIGO 13. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

ois rapazes foram presos, ontem (3) à noite, pela Polícia Militar (PM) na rua Araxá, no bairro Osvaldo Rezende, setor central de Uberlândia, depois de serem flagrados com sete papelotes de cocaína, um pedra de crack, uma bucha de maconha e um frasco de ácido bórico. Eles foram denunciados anonimamente à polícia como sendo traficantes. Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, que foi apreendida. Conforme disseram à PM, os jovens, de 20 e 19 anos respectivamente, estariam levando a droga para pessoas que frequentavam um bar na avenida Rondon Pacheco.

Menor é assassinado com 5 tiros no Luizote

Crime ocorreu na madruga de ontem em uma praça do bairro, o suspeito fugiu em uma motocicleta

Atualizada: 04/02/2011 - 19h30min

O adolescente Robson José Silva da Cunha, de 17 anos, foi assassinado com cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (4) na praça Doutor Walter Luiz Manhães, bairro Luizote de Freitas, zon

OPERADORES DO DIREITO

DOCUMENTÁRIOS ARTIGO 13

Dois jovens são presos com drogas no Osvaldo Rezende

Eles foram denunciados anonimamente à polícia como sendo traficantes

Atualizada: 16/02/2011 - 12h56min

Dois rapazes foram presos, ontem (3) à noite, pela Polícia Militar (PM) na rua Araxá, no bairro Osvaldo Rezende, setor central de Uberlândia, depois de serem flagrados com sete papelotes de cocaína, um pedra de crack, uma bucha de maconha e um frasco de ácido bórico. Eles foram denunciados anonimamente à polícia como sendo traficantes. Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, que foi apreendida. Conforme disseram à PM, os jovens, de 20 e 19 anos respectivamente, estariam levando a droga para pessoas que frequentavam um bar na avenida Rondon Pacheco.

Menor é assassinado com 5 tiros no Luizote

Crime ocorreu na madruga de ontem em uma praça do bairro, o suspeito fugiu em uma motocicleta

Atualizada: 04/02/2011 - 19h30min

O adolescente Robson José Silva da Cunha, de 17 anos, foi assassinado com cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (4) na praça Doutor Walter Luiz Manhães, bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia. Policiais Militares chegaram a presenciar o crime e tentaram prender o autor, que estava usando um capacete escuro, mas não conseguiram.

O suspeito fugiu de carona com um

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com