TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeira Guerra

Ensaios: Primeira Guerra. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

Existem vários aspectos que geram vantagem e desvantagem em cada regime citado. O parlamentarismo tem mais legitimidade, porque as decisões não ficam com uma só pessoa.A função de Chefe de Estado e Chefe de Governo é exercida por pessoas diferentes, ou seja, não é como no presidencialismo, que essa função fica sendo preenchida somente pelo presidente.

O sistema presidencialista é um modo de governo onde o representante, ou seja, o presidente de república, eleito pela maioria da população do país, é que comanda o poder executivo. Nesse sistema os poderes ficam separados em Executivo, Legislativo e Judiciário. Para que possa ocorrer o sistema presidencialista o país precisa ser pluripartidário, pois o sistema se firma com a existência de vários partidos.

Resposta:Para que serve o presidente em um governo parlamentarista, senão para escolher ou dissolver o parlamento? É na verdade mais um funcionário "marajá" que se compara a um ascensorista, está lá, mas na realidade não serve para nada.

Eu particularmente prefiro o presidencialismo, porque muita gente decidindo com interesses particulares ou demoram ou nunca chegam a um consenso.

Qualquer solução implícita de uma das duas equações é solução da outra, e se a inversa de uma solução explícita da primeira equação existir, será solução ( ) da equação inversa. A equação pode ser também escrita na chamada forma diferencial.3

Existem em geral muitas soluções de uma equação diferencial de primeira ordem. Dado um valor inicial é possível calcular a {d \over d}ada no ponto (igual a segundo a equação diferencial), e geralmente é possível encontrar uma curva (curva integral) que passe pelo ponto e com derivada igual a em cada ponto. O problema de valores iniciais:

consiste em encontrar a curva integral (ou curvas integrais) que passa pelo ponto 3

Equação diferencial linear

Uma equação diferencial linear é uma equação diferencial da forma

. (0.1)

Dizem-se lineares porque todos os coeficientes são funções de e a função e as suas derivadas têm todas expoente 1 (ou 0). Umaequação diferencial não linear é, por exemplo,

.

Alguns casos particulares:

• Quando g(x) = 0, a equação é chamada de equação diferencial linear homogênea.

• Quando ai(x) forem funções constantes, a equação é chamada de equação diferencial linear com coeficientes constantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com