TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sustabilidade

Por:   •  5/5/2015  •  Monografia  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

10Sustainable Buildings

Edifício verde. Você já ouviu as palavras, mas o que eles querem dizer-? Edifício verde é uma tendência no campo da arquitetura para a construção de estruturas que são água e energia eficiente de materiais ecológicos. Manuel Cadrecha, diretor de design para os Centros de Controle de Doenças e Prevenção do prédio, uma estrutura que vai aprender mais sobre mais adiante neste artigo, acredita que o processo de construção verde não só beneficia a comunidade em geral, mas em breve se tornará a norma [fonte : AIA].
Nós escolhemos dez edifícios sustentáveis
​​que se destacam como exemplos inspiradores de métodos de construção de edifícios verdes - que só pode empuxo edifício verde para o reino de métodos de construção padrão. Esforçando-se por manter esses edifícios sustentáveis ​​em maneiras novas e criativas, arquitetos e designers têm erguido com sucesso estruturas que refletem um crescente sentimento de administração para o ambiente. Eles têm encontrado soluções para problemas como o escoamento da água, aquecimento e consumo de energia de refrigeração, resíduos de construção e desperdício de água, entre outras questões. Estes edifícios cobrem climas diferentes (em estados como Califórnia, Ohio e Geórgia) e funções diferentes (casas, tribunais, escritórios), exibindo apenas como edifício verde versátil pode ser.
O Instituto Americano de Arquitetos (AIA) distinguiu muitos destes edifícios com lugares em suas anuais dez listas de projetos verdes, e do Green Building Council EUA concedeu altas classificações LEED na maioria bem. LEED, que significa Liderança em Energia e Design Ambiental, usa um sistema de pontos de classificação para medir a sustentabilidade e os prêmios de prata, ouro e platina para um projeto concluído.
Entre as outras vantagens da construção sustentável, verifica-se que vai verde pode realmente lhe poupar verde - notas de dólar, o que é. Embora a construção de edifícios verdes pode ser caro na frente, o dinheiro que você gasta inicialmente poderia vir escorrendo de volta na forma de menor contas de água e energia. Então, se você quiser reduzir a sua pegada ecológica, você está interessado em tendências arquitetônicas ou você quer apenas para poupar algum dinheiro, continue a ler para aprender sobre alguns projetos sustentáveis
​​verdadeiramente inspiradoras.

http://dsc.discovery.com/tv-shows/curiosity/topics/10-sustainable-buildings.htm


http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/estante/desafio-sustentabilidade-construcao-civil-643152.shtml

http://www.sustentabilidade.org.br/default.asp

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/04/sem-tijolo-casa-sustentavel-leva-menos-tempo-para-ficar-pronta.html

http://www.criaarquiteturasustentavel.com.br/

http://www.ecocasa.com.br/

http://gizmodo.uol.com.br/21-casas-sustentaveis/

http://www.ciclovivo.com.br/noticia/brasil_recebe_arquiteto_que_projetou_a_primeira_casa_totalmente_sustentavel_do_mundo




...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (47 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com