TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância dos Reagentes na Identificação dos Alcaloides

Por:   •  13/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  437 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

O filme Bee Movie retrata sobre a história de uma abelha chamada Barry B. Benson, que acabou de se formar e vai começar a trabalhar, e após saber que irá trabalhar para o resto de sua vida com a mesma coisa, não ficou muito feliz.

Depois dessa descoberta Barry começa a se questionar, logo após ver os “ases do pólen “ fica impressionado pois eles trabalham fora de sua colmeia e não é um trabalho com a mesma rotina. Mas seus pais tentam convence-lo a todo momento que trabalhar na colmeia era o destino dele. Quando Barry se depara que está na fila para a escolha de seu emprego fixo, tomou coragem e fugiu para ter uma nova experiência no ases do pólen.  No grupo do ases do pólen tinham uma regra que era não se comunicar com humano, mas nessa sua aventura de sair da colmeia conheceu uma florista chamada Vanessa e acabou quebrando uma das principais regras, assim criando um grande laço afetivo pela humana.

 Barry depois de conhecer o mundo fora de sua colmei percebe que as abelhas trabalham muito para o meu produzido por elas serem vendidos de forma banal nos supermercados, então Barry decide processar os humanos onde acaba vencendo e assim se tornando um grande advogado.

Portanto, podemos perceber que não podemos deixar pessoas em nossa volta decidir por nós, como os pais de Barry, que sempre falavam para ele trabalhar com mel, e isso acontece muito, na situação em que muitos pais hoje em dia influenciam nas decisões de seus filhos. Na cena onde a abelha quebra uma das mais importantes regras que era, não se comunicar com humanos, trouxe a ideia de que, ao quebrar a regra , muita das vezes ajuda a trazer um visão de mundo diferente, e também passa a mensagem de que os jovens criam diversas barreiras em relação a sua introdução no mercado de trabalho, assim trazendo limitações em relação ao futuro. E por fim mostra que o mais importante é fazer aquilo que você gosta, fazer a diferença no que se propôs a fazer, e se dar a disposição de descobrir aquilo que te da prazer, mesmo que na metade do caminho você tenha que mudar de profissão.

O filme vida de inseto

Wall-e

Zootopia retrata que apesar de grandes dificuldades que a protagonista passa como a falta de apoio de sua família e falta de confiança das pessoas que ela convivia em seu trabalho, mostrou que com a sua insistência ela foi capaz de alcançar mais perto do que ela imaginava. Contudo podemos perceber as similaridades com a sociedade humana,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (21 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com