TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Da Cadeia De Valor é Um Processo De Três Etapas: Análise De Atividade: Primeiro Você Identifica As Atividades Envolvidas Na Entrega Do Seu Produto Ou Serviço. Análise De Valor: Em Segundo Lugar, Para Cada Atividade, Você Pensa O Que Faria

Pesquisas Acadêmicas: Análise Da Cadeia De Valor é Um Processo De Três Etapas: Análise De Atividade: Primeiro Você Identifica As Atividades Envolvidas Na Entrega Do Seu Produto Ou Serviço. Análise De Valor: Em Segundo Lugar, Para Cada Atividade, Você Pensa O Que Faria . Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  1.424 Visualizações

Página 1 de 2

Planejamento e Controle da Produção

“Atividade de Autodesenvolvimento.”

Prof º TUTORA ADRIANA DUARTE NADAES

6º ADM A

Nome: Cristiane Fernandes P.Oliveira R.A: 1001781621

Relação de exercicios a serem realizados

Esta tarefa você realiza individualmente por meio de um roteiro de trabalho, e requer diferentes níveis cognitivos para sua solução. O objetivo é fixar, aprofundar e aplicar os conceitos estudados.

Importante: Esta atividade deverá ser postada no ambiente virtual de aprendizagem e será avaliada pelo professor-tutor para compor a nota do 1º bimestre. Esta atividade vale 4,0 pontos. Observe o prazo de entrega estipulado no calendário acadêmico e o campo indicado no rodapé da página para a postagem da atividade no ambiente virtual.

Aula-tema 03:

As atividades do Planejamento e Controle da Produção (PCP) são exercidas em três níveis hierárquicos:

Nível Estratégico: em que são definidas as políticas estratégicas de longo prazo da organização;

Nível Tático: em que são estabelecidos os planos de médio prazo para a produção e;

Nível Operacional: em que são preparados os programas de curto prazo de produção nos quais são preparados os controles do programa.

Esta atividade é importante para que você possa aprofundar seus conhecimentos sobre os níveis do PCP.

Passo 1: Pesquise na internet sobre os três níveis hierárquicos das atividades do PCP, ou seja, níveis Estratégico, Tático e Operacional.

Dica: Utilize sites de busca, tais como o Google (www.google.com.br) e esteja atento à credibilidade dos materiais encontrados. Priorize materiais acadêmicos, tais como artigos científicos.

Passo 2: Construa um quadro comparativo dos três níveis, em que constem: definição; atividade que desenvolve e participação no processo da Produção;

Dica: Para elaboração do quadro, utilize padrão disponibilizado para download em:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com