TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor Sem Escala

Artigo: Amor Sem Escala. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

Amor Sem Escalas é um drama com toques de humor, que conta a história de Ryan Bingham (George Clooney), um solteirão de meia-idade que é contratado pelas empresas para demitir seus respectivos funcionários.

Devido ao seu emprego, é obrigado a viajar durante praticamente o ano inteiro e, quando retorna a empresa na qual ele trabalha, se depara com uma surpresa; o seu estilo de vida encontra-se em perigo, visto que pretendem criar uma nova maneira para exercerem tal função: demissões via internet, o que reduziria as despesas da empresa exponencialmente. Tudo isso graças a Natalie Keener (Anna Kendrick), que propôs tal ideia.

Ryan então é obrigado por seu chefe (Jason Bateman) a viajar com Natalie para ensiná-la todos os pormenores de sua função e mostrar para ela que demitir pessoas não é a coisa mais fácil do mundo.

Baseado no livro de Walter Kirn, Amor Sem Escalas têm em Ryan a personificação do ser humano atual: solitário, desapegado, frio e sem planos futuros e que nunca se apaixonou, porém, em certo momento, vê suas regras pessoais sendo destruídas quando se envolve (faz uma “conexão”) com Alex (Vera Farmiga), uma mulher que, aparentemente, têm um estilo de vida muito parecido com o seu. Dirigido por Jason Reitman (Obrigado Por Fumar), Amor Sem Escalas nos faz refletir sobre a nossa existência, porém sem “pregação gratuita”, tendo um roteiro bem escrito, ótimos diálogos e um belo elenco de apoio, o filme demonstra uma evolução de Jason Reitman na direção e um George Clooney bastante sóbrio, como em seus papéis nos últimos anos, e que está em todas as cenas da película.

Destaque também para a trilha sonora “folk” que permeia todo o filme de maneira sublime.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com