TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Investimentos

Trabalho Escolar: Analise De Investimentos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Sistema de Informações Gerenciais

Aula-tema 03: Conquistando vantagem competitiva com os sistemas de informação.

NOME

Tatiana Aparecida de Souza

RA

2121210987

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO 2013

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Sistema de Informações Gerenciais

Aula-tema 03: Conquistando vantagem competitiva com os sistemas de informação.

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Sistema de Informações Gerenciais apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do professor-tutor (Antonio Luiz Teixeira).

Anhanguera Educacional

ANO 2013

Passo 1: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

Também pode ser considerada como atividade primária, onde as atividades estão relacionadas com a criação ou transformação dos produtos e serviços. Nessa etapa são desenvolvidas atividades que vão desde a recepção da mercadoria, transformação e pós-venda.

Passo 2: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com

mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”. Utilize suas palavras, procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03.

Nessa etapa vamos analisar o conceito de valor e como usar ferramentas para agregar valos aos produtos. O conceito de valor consiste no montante que os compradores estão dispostos a pagar pelo produto que uma organização oferece. Uma organização é rentável se o valor que o produto representa para o comprador é superior ao valor envolvido na sua criação.

Passo 3: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”. Utilize suas palavras, procure informações na internet e no material relacionado à aula-tema 03.

Essa etapa é fundamental para Analise de Cadeia, pois funciona como um termômetro. A análise dos dados permite um controle capaz de localizar um problema, analisar o processo, padronizar e estabelecer itens de controle de tal forma que o problema nunca mais ocorra.

Passo 4: Utilize o que foi produzido,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com