TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bela Fera

Monografias: Bela Fera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  669 Palavras (3 Páginas)  •  434 Visualizações

Página 1 de 3

Bela Fera

Era uma vez, um lindo Príncipe, muito rico e solitário que morava em seu lindo castelo.

Numa noite chuvosa, recebeu a visita de uma velhinha que, lhe disse que apareceria, uma moça em seu caminho que iria mudar a sua vida. O príncipe ficou sem entender.

Enquanto isso numa vila, distante dali vivia um comerciante, com sua filha chamada Bela, pois era muito linda. Só que Bela, era uma jovem muito egoísta e não tinha amigos, Bela tinha vergonha do seu pai por ele ser um comerciante, eles eram bem pobres e tinham uma casa bem humilde.

Um dia caminhando para casa, Bela encontrou uma senhora bem velhinha, que lhe pediu ajuda, pois estava perdida e não sabia o caminho de volta pra casa, com um enorme mau humor Bela foi tão grossa com a velinha e não a ajudou.

Porém o que Bela não sabia é que aquela velhinha era uma bruxa disfarçada, e que já sabia tudo sobre sua vida, indignada com sua atitude ela lançou um feitiço sobre Bela, que transformou numa horrível fera. O encanto só poderia ser desfeito se ela recebesse um beijo de amor. Bela voltou pra casa desorientada e chorando, pois não era mais uma moça linda.

Um dia voltando de uma longa viajem Mauricio pai de Bela, foi pego por uma forte tempestade passou, em frente a um castelo e resolveu pedir acolhida. Bateu á porta, e lhe apareceu um jovem rapaz bonito e simpático que lhe deu abrigo, e lhe convidou para tomar um café, juntos e conversando Mauricio, contou ao Príncipe sobre sua filha, disse que era moça muito bonita mais que reclamava muito por ser pobre e tinha vergonha dele por ele, ser um comerciante emocionado Mauricio chorou.

O Príncipe o consolou, e lhe contou a sua historia, contou que era órfão de pais e que morava sozinho naquele castelo e não tinha familiares, então o Príncipe propôs a seu Mauricio em ir até a sua casa para conhecer, sua jovem filha Bela e foram.

Chegando lá Mauricio tomou um susto, pois não sabia o que tinha acontecido com, Bela ela estava horrível, o príncipe ficou horrorizado se perguntando onde está a moça bonita que me falaram, mais o príncipe com muita pena do seu Mauricio, pois ele estava desesperado, resolveu levar os dois para seu castelo, para tentar ajuda-los.

Já todos em seu castelo, com o passar dos dias Bela continuava com a mesma aparência de fera, mais mesmo com sua aparência o Príncipe não ignorou eles conversaram bastante foram ficando mais amigos e Bela foi aprendendo com o Príncipe, pois ele era um jovem muito honesto educado inteligente e adorava ler livros.

E mesmo com seu dinheiro não, desprezava as pessoas, e Bela foi percebendo como tinha magoado seu pai e as pessoas ao seu redor, pelo seu comportamento errado. Então a moça começou a mostrar que poderia mudar, e se tornar uma pessoa melhor, com isso o Príncipe começou a observar suas qualidades e que ela no fundo tinha um coração bom. E ele foi se apaixonando pelo seu jeito, mesmo ela sendo fera o que ele olhava era suas qualidades.

Um belo dia, Bela e o Príncipe estavam no jardim, conversando contando historias e lendo livros, entre olhares um para o outro o Príncipe e Bela se beijam e ele disse que a amava. Quando de repente, ele olha e vê uma linda moça, pronto acabou – se o encanto, Bela recebeu um beijo de amor assim ele vê realmente como Bela era linda, ela vai correndo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com