TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Bela e a Fera: Em um relacionamento abusivo !

Por:   •  26/2/2016  •  Trabalho acadêmico  •  637 Palavras (3 Páginas)  •  870 Visualizações

Página 1 de 3

A Bela e a Fera: Em um relacionamento abusivo !  

          Era uma vez no reino de Camaraselva, uma princesa que se chamava Bela, que era a herdeira do trono mais só assumi-lo quando completasse 18 anos.

          A Bela era uma moça sonhadora, batalhadora e muito encrenqueira que tinha um futuro inteiro pela frente, tinha 4 melhores amigos, nosulaoj, sail, ydirgny , lorilou. Elas estavam sempre juntos e se ajudando. Até que a princesa Bela conhece a Fera, uma criatura muito feia, bruta e asquerosa, chamada Fera, Todos tinham medo dele e falaram para a Bela se afastar , fizeram de tudo para alertar, mas era tarde demais, foi amor á primeira vista.

          A princesa Bela estava apaixonada pela Fera, mais isso custou muito caro para ela. O rei revoltado com essa situação, não aceitava de jeito nenhum que sua linda filha estivesse cm uma criatura tão feia e asquerosa.

          O rei tentou de várias formas acabar com essa nojeira que era esse relacionamento, mais a princesa Bela estava veja de amor, e foi contra tudo e todos para viver esse amor, mais ela não sabia o que estava por acontecer. Uma vez a princesa Bela, estava andando de cavalo com a Fera, e seu pai vê aquela cena e não se ele não se conteve, arrancou a Princesa Bela do cavalo, há puxando pelo cabelo.

          Foram inúmeras tentavas dos reis, mas não adiantava. Os amigos da princesa alertaram que ela iria sofrer se ficasse com aquela criatura asquerosa que se vestia sempre com uma mesa roupa amarela. Mas não adiantou ela estava cega de amores e não viu que está vivendo um relacionamento abusivo.

          Certo dia, a princesa Bela decide que vai fugir do reino para ir morar no pântano com a fera. Então el apega de que pode e vai embora, e não avisa a ninguém.

O rei inconformado com atitude de sua filha, manda Tropas atrás dela, mas nenhuma obteve sucesso em trazer a princesa de volta para o reino.

          Depois de muitas tentativas falhas, o rei desiste e deixa lá ela sofrer por suas escolhas erradas. A vida da princesa tornou uma verdadeira desgraça. Ela não tinha mais dinheiro, não tinha liberdade, perdeu seus amigos e familiares, ela era feita de escreva e apanhava se não fizesse o que a Fera ordenava.

          Mais mesmo com tudo isso, a princesa ainda acreditava que conseguiria viver um romance de contos de fadas e não desistia da oportunidade de viver um grande amor e tinha um sonho de casar com a Fera e ter vários bebês monstros.

          Depois de anos, todos aceitam que ela esta estava com a Fera, então ela decide se casar com a Fera no Salão do Reino, onde o ancião iria celebra esse casório.

No dia do casamento, a princesa estava linda e a Fera sempre com a mesma roupa amarela de sempre, todos os convidados choravam de desgosto e diziam pra ela cancelar seu casamento, ela se casou e fez o casamento mais lindo que já aconteceu no Salão do Reino.

          E hoje ela, depois de tudo, aprincesa Bela vive infeliz com a fera e seus quatros bebês monstros. Ela vive amargurada e com medo de morrer, mas pelo menos está com quem ama.

Fim !

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (58.3 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com