TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bradesco

Seminário: Bradesco. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2014  •  Seminário  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

O Bradesco possui diversas políticas que estabelecem os objetivos ou linhas de atuação que retratam a filosofia da Organização, ao mesmo tempo em que servem de orientação a todo o quadro de Colaboradores, de forma a guiar suas ações e propor procedimentos e normas práticas que se aplicam como instruções para o funcionamento da empresa.

Acesse abaixo as Políticas da Organização Bradesco.

A Política Conheça seu Cliente tem como diretrizes básicas:

1. Assegurar a conformidade com a legislação, normas e regulamentos que disciplinam a prevenção e o combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento ao terrorismo.

2. Assegurar a conformidade com as demais Políticas e Normas internas relacionadas à prevenção e combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento ao terrorismo no estabelecimento de novos relacionamentos, na manutenção dos já existentes e outros controles relacionados.

3. Minimizar riscos operacionais, legais e de reputação aos quais a Organização Bradesco possa estar sujeita, caso venha a ser utilizada para a lavagem de dinheiro e o financiamento ao terrorismo, mediante a adoção de um efetivo sistema de monitoramento de transações e procedimentos de controles internos.

4. Proteger a reputação e a imagem da Organização Bradesco.

5. Identificar e designar, de modo claro, as responsabilidades e atribuições em todos os níveis hierárquicos e operacionais.

6. Estabelecer processos e procedimentos visando a desenvolver e promover programas de treinamento e de conscientização do quadro de colaboradores (funcionários, estagiários e aprendizes), relacionados à prevenção e combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento ao terrorismo.

7. Assegurar que os critérios de conduta ética, profissional e de boa fé estejam sendo observados no tratamento de questões desta natureza, inclusive na adoção da Política Conheça seu Colaborador/Parceiro e Diretrizes Contra a Corrupção, a Lavagem de Dinheiro e o Financiamento ao Terrorismo e norma corporativa associada à mesma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com