TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencia Da Computação

Trabalho Escolar: Ciencia Da Computação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

 A visão da jornalista sobre o carnaval.

Não quer dizer que seja inimiga do carnaval. O carnaval tal como conhecemos surgiu na europa durante a era Vistoriana e se espalhou pelo mundo a fora, adapatando a novas culturas. Porém, existem varias pontos negativos por tras do carnaval, deixou de fato de ser um cultura e, passou a ser uma coisa de estatus, ou seja, camarotes vips, festas privadas, abadás carissimos, chamados de passorte para alegria, quem não tem dinheiro dinheiro para comprar sua roupa colorida? Não tem direito de ser feliz? Pelo contrário, o brasil está deixando a cultura do carnaval ser desviada por, bebidas, trio eletricos, festas fantasias e etc.

 Os valores que a jornalista está deixando transparecer.

Que existem varias fantasias por tras do carnaval, milhões de reais investidos para garantir o circo para uma população miseravel, que se quer tem o pão na mesa.

Muita coisa coisa me revolta no carnaval, as disponibilidades de varias ambulancias disponiveis para folia, ou seja, bebados de plantão, e valentoes que se metem em brigas e quebra quebra. Onde estão as mesmas ambulancias, quando uma mãe preciso de socorro para o filho doente? Quando um trabalhador está infartando? A segurança de um municipio, fica apenas funcionando no espaço da folia? Carnaval só dá lucro para donos de cervejaria, donos de trios eletricos e, artistas baianos.

 Os pontos em que você concorda e discorda da opinião dela.

Concordo que, são bilhões de reais investidos par tratar de foliões embriagados, enquanto outros gritam por socorro. Quantos bilhões são pagos por mortes e invalidez durante o carnaval? É dinheiro que pode ser investido em algo que seja farovel para toda a nação. Quanto ao poder público desenbolça com procedimento de curagem de doenças sexualmente transmisives? Jovens se submetem depois de uma carnaval sem proteção, uma gravidez indesejada. Isso sem contar outros aspectos que veem a acontecer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com