TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comparar As Ideias De Ratzel E De Vidal De La Blache Para O Desenvolvimento Da Corrente Determinista E Possibilista

Trabalho Escolar: Comparar As Ideias De Ratzel E De Vidal De La Blache Para O Desenvolvimento Da Corrente Determinista E Possibilista. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  449 Visualizações

sublinhar é grifar palavras ou ate mesmo frases imporantes para se destacar uma das outras. E formar um novo paragrafo com elas possibilanto assim o entendimento.

O vocabulario é fundamental para entender o texto, quando nao se sabe uma palavra dificulta, o necessario é ter bons materiais de consulta livros, dicionarios, etc..

Seminario é um trabalho normalmente feito em grupo, e seu proposito é fazer que os integrantes entendam sem a ajuda de um professor, instrutor ou algo parecido fazendo sozinho voce melhora o seu potencial de aprendizado por isso que se deve fazer sozinho. Ele é mais complicado que outros trabalhos porque envolve pesquisas mais profundas mais complexas. Diante de varias etapas que é feita apos pronto ler e rever o trabalho antes de apresentar, isso é muito importante pois se nao estiver apresentavel melhor melhora-lo.

O estudo é assim tem que se esforçar bastante para aprender, pois so asim as pesoas conseguirão chegar onde quer, sem o estudo não somos nada.Por isso deve-se ter bastante interesse, atenção, esforço e força de vontade.

Anotações são para facilitar a aprendizagem com ela vc pode estudar melhor. Tem a anotação resumida que serve para resumir as partes principais tem a anotaçao esquemáticas que fazemos uns esquemas dividindo o texto nas suas ideias cada um com qual e tem a corrida que primeiro nos lemos e reelemos e depois procuramos palavras que não entendemos, para entender o significado de texto.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com