TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contextualização Da Condição Das Pessoas Surdas Na Sociedade Atual

Dissertações: Contextualização Da Condição Das Pessoas Surdas Na Sociedade Atual. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  1.417 Visualizações

• Psicanálise :formação da personalidade .característica que moldContextualização da condição das pessoas surdas na sociedade atual, realizando uma comparação entre o passado e o presente e indicando a importância da língua de sinais para a comunidade surda.

• Indicação e Descrição de, pelo menos, 3 conquistas alcançadas pela comunidade surda e 3 obstáculos que ainda precisam ser superados. Associar pelo menos 2 exemplos aos artigos indicados no Passo 1.

• Proposta de criação de pelo menos uma ação, meta ou recurso (seja tecnológico, educacional, político, etc) para a acessibilidade da comunidade surda à sociedade.

am a personalidade genético nascem com o individuo : traços físico, inteligência ,transtornos, e algumas doenças

Característica essencial do trabalho psicanalítico e o decifra mento do inconsciente e a integração de seus conteúdos na consciência.

Construtivismo :na psicologia o construtivismo tem por base os postulados de Jean Piaget segundo este psicólogo .o desenvolvimento da inteligência e construído pelo próprio indivíduo através da interação com o meio .Construtivismo e uma das correntes teóricas empenhadas em explicar como a inteligência humana se desenvolve partindo do principio de que o desenvolvimento da inteligência e determinada pelas ações mútuas entre o individuo e o meio.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com