TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desumanização humana

Resenha: Desumanização humana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2013  •  Resenha  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  235 Visualizações

A desumanização Humana

Grande maioria dos seres humanos visam o lucro e o bem estar social como fonte de prestígio e sucesso. O consumismo tem levado as pessoas a se comportarem como animais selvagens.

Aparentemente, parece não significar nada a instalação irregular de um simples estande, onde será demonstrado o lançamento de um novo produto, para o consumo humano. Entretanto, isto demonstra claramente qual é o objetivo trivial desta empresa, apresentar seu produto, mesmo passando por cima da lei. Como esta organização, muitos de nós, também agiu assim, buscamos se dá bem em tudo na vida, sem nenhum respeito ao próximo, e pior, até com o nosso próprio planeta.

O consumismo e o egocentrismo humano está colocando o mundo no caos geral, onde o ato de desmatar, poluir, piratear e etc., para alguns, não faz diferença alguma. O ego, afirma que nada de mal irá acontecer com a sociedade e com o planeta.

Errado! Estas atitudes que burlam leis, o próximo e até a nossa maior riqueza, tem deixado a humanidade mais pobre e desumana consigo mesmo e com o restante de toda humanidade.

Precisamos refletir e buscarmos junto o bem estar social, sem que nada seja afligido e desrespeitado.

entao todo devem participar deste projeto, que visa uma melhoria a sociedade e ao homem em comum.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com