TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dia Da Independencia Dos EUA

Trabalho Universitário: Dia Da Independencia Dos EUA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  676 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

Dia da Independência nos Estados Unidos

Dia da Independência é comemorado anualmente no dia 4 de julho e é muitas vezes conhecido como "o Quatro de Julho". É o aniversário da publicação da declaração de independência da Grã-Bretanha em 1776. Exposições patrióticas e eventos familiares são organizados em todo os Estados Unidos. Muitas pessoas exibem a bandeira americana em suas casas. As celebrações têm raízes profundas na tradição americana de liberdade política.

Muito poucas pessoas têm que trabalhar no Dia da Independência. É um dia de celebrações familiares com piqueniques e churrascos, mostrando uma grande ênfase sobre a tradição americana de liberdade política. Atividades relacionadas com o dia incluir melancia ou hot-dog comer competições e eventos esportivos, como jogos de beisebol, corridas de três pernas, atividades de natação e jogos de cabo de guerra.

Muitas pessoas exibem a bandeira americana do lado de fora de suas casas ou edifícios. Muitas comunidades organizar fogos de artifício que muitas vezes são acompanhados por música patriótica. Os fogos de artifício mais impressionantes são mostrados na televisão. Alguns funcionários usam um ou mais dos seus dias de férias para criar um longo fim de semana, para que possam fugir do calor na sua praia favorita ou local de férias.

Dia da Independência é um feriado patriótico para celebrar os aspectos positivos dos Estados Unidos. Muitos políticos aparecem em eventos públicos para mostrar seu apoio para a história, o patrimônio e as pessoas de seu país. Acima de tudo, as pessoas nos Estados Unidos, expressa e dar graças pela liberdade e liberdades lutou pela primeira geração de muitos norte-americanos de hoje.

Dia da Independência é um feriado federal. Se o 04 de julho é um sábado, observa-se na sexta-feira 3 de julho. Se o 4 de julho é um domingo, observa-se segunda-feira, 5 de julho. Repartições públicas e escolas estão fechados. Alguns negócios podem ser fechados também. Em alguns anos, muitos funcionários usam uma proporção de seus dias de férias para criar um longo fim de semana. Isto pode causar congestionamento em alguns locais, especialmente para destinos turísticos mais procurados.

Há muitos eventos públicos, desfiles, shows e fogos de artifício. Isto pode causar perturbações locais para o tráfego. Sistemas de transporte público não costumam funcionar em seus horários normais.

Em 1775, as pessoas na Nova Inglaterra começaram a lutar os britânicos para a sua independência. Em 2 de julho de 1776, o Congresso votou secretamente pela independência da Grã-Bretanha. A Declaração de Independência foi publicado dois dias depois, em 4 de julho de 1776. A primeira leitura pública da Declaração de Independência foi em 8 de julho de 1776. Delegados começou a assinar a Declaração de Independência em 2 de agosto de 1776. Em 1870, o Dia da Independência foi feito um feriado não remunerado para os funcionários federais. Em 1941, tornou-se um feriado pago por eles.

A primeira descrição de como o Dia da Independência será comemorado estava em uma carta de John Adams a sua esposa Abigail em 3 de julho de 1776. Ele descreveu a "pompa e gala, com espetáculos, jogos, esportes, armas, sinos, fogueiras e iluminações" em todo os Estados Unidos. No entanto, o termo "Dia da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com