TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Farmacia Medical

Exames: Farmacia Medical. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2013  •  459 Palavras (2 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 2

A Farmácia Medical é uma das mais antigas e tradicionais Farmácias de Não me Toque. Estabelecida no Mercado Naometoquense há aproximadamente 20 anos, iniciou suas atividades com Cristina Daudt, passou por várias transformações no decorrer dos Anos, onde sempre procurou atender todos os seus Clientes de forma Profissional e Diferenciada.

Atualmente está localizada à Rua Liberato Salzano, matriz, e sua filial na Av: Alto Jacuí, com instalações amplas e direcionada para a total satisfação de seus colaboradores.

A Farmácia Medical conta com uma Equipe formada de Farmacêuticos (Dra Bethina Daudt e Dr. Eleandro Stumer), um corpo de nove atendentes para sempre satisfazer as necessidades de seus Consumidores de uma gerente para trabalhos burocráticos e de uma faxineira.

A farmácia Medical conta também com a manipulação de alguns medicamentos

A importância de treinar: Programas de Treinamento e Capacitação auxiliam a empresa a ganhar mais dinheiro através de mudança de atitude. Principalmente a equipe de linha de frente. Ensinar a melhor prática de atendimento, mudança de repertório, técnicas de vendas, vendas agregadas, contorno de objeções são alguns itens que auxiliam no aumento de vendas. Hoje o investimento em pessoas reflete em aumento de faturamento. Essa prática de grandes empresas em alinhar o conhecimento é uma realidade.

Qualidade de Vida no Trabalho é um tema ainda não devidamente explorada na gestão de recursos humanos. Entretanto, não há como abordar este sem mencionar a motivação e a satisfação das necessidades dos funcionários de uma empresa, como aspectos preponderantes para a qualidade de vida dos profissionais no ambiente de trabalho. Diante de tantas turbulências, mudanças e incertezas que caracterizam as organizações no contexto atual, o que nos e resta é o desafio da sobrevivência das empresas que estiverem conscientes de que a competitividade requer produtividade com qualidade, o que não significa apenas investir em tecnologias, mas também nas pessoas que trabalham na organização. Esta terá mais chance de sobreviver neste competitivo mercado. Em decorrência do exposto nunca foi tão importante conhecer, identificar as necessidades e os anseios das pessoas e compatibilizá-los com sua atuação no trabalho. Conhecer o que motiva as pessoas é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Dessa forma a Qualidade de Vida no Trabalho pode contribuir para a criação de condições que motivem os profissionais, através de um ambiente de trabalho saudável, identificando as necessidades e anseios das pessoas, reconhecendo as pessoas pelo bom desempenho profissional, dando oportunidade para que elas participem das decisões da empresa, facilitando o desenvolvimento pessoal, garantindo meios para o feedback positivo, proporcionando desafios, projetando trabalho de modo a torná-lo atraente, implantando um sistema de recompensas, concedendo benefícios e salários compatíveis com a função.

Missão: A Farmácia São José tem por objetivo a excelência e a qualidade nos serviços relacionados a saúde e o bem estar de seus Clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com