TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mabel

Artigo: Mabel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2015  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

Atualmente a empresa Mabel possui fábricas espalhadas por cinco estados brasileiros para poder atender com rapidez e eficiência as demandas do mercado nacional. As fábricas são equipadas com tecnologia avançada, equipamentos de última geração, alta capacidade de produção e profissionais altamente capacitados na hora de colocar a mão na massa. Seu faturamento: R$ 520 milhões (estimado) São cinco fábricas, Presença global: 35 países.

Hoje, a empresa produz mais de 200 produtos entre rosquinhas (nata, coco, leite, banana com canela), cream Crakers, água e sal, leite, maizena, Maria, chocolate, amanteigados, recheados, wafers, torradas, salgadinhos skiny e batata-frita.

MISSÃO

Na PepsiCo, acreditamos que ser um cidadão corporativo responsável não é apenas a coisa correta a se fazer, mas a coisa correta a se fazer para o nosso negócio.

A missão da PepsiCo é ser a principal empresa de produtos de consumo do mundo na área de alimentos e bebidas de conveniência. Almejamos gerar uma boa recompensa financeira para os investidores e oferecer oportunidades de crescimento e enriquecimento aos nossos funcionários, aos nossos parceiros de negócios e às comunidades em que operamos. Em tudo o que fazemos, nos empenhamos para agir com honestidade, justiça e integridade.

VISÃO

A responsabilidade da PepsiCo é melhorar continuamente os aspectos ambientais, sociais e econômicos das comunidades onde operamos, criando um amanhã melhor que hoje. Colocamos a nossa visão em prática por meio de programas e foco em gestão ambiental, atividades que beneficiam a sociedade e compromisso de construir valor para o acionista ao fazer da PepsiCo uma empresa verdadeiramente sustentável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com