TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manifestações

Resenha: Manifestações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2013  •  Resenha  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  181 Visualizações

As manifestações de ruas no Brasil são simplesmente a expressão clara da indignação do povo brasileiro com o mundo e com os que representam a nossa República. As reivindicações são de melhores condições de vida para todos que habitam na nossa sociedade, bem como um transporte público digno de qualidade onde as pessoas possam ir e vir com tranquilidade, conforto e com o preço cabível a todos. Aonde todos tenham o direito à mesma saúde, segurança, saneamento, uma educação de qualidade, e a corrupção vivida no nosso cotidiano Brasileiro. (Arruma essa parte, ficou parecendo que queremos a corrupção).

O brasileiro declarou o sentimento de amor ao seu país, por tantas desigualdades sociais e entre outros pontos, o brasileiro cansou de viver com tanta hipocrisia, com tanta farsa e mentira ao redor do senado. As manifestações pacíficas com cartazes, dizeres, pinturas e até fantasias eram para expressar os mais diversos buracos que os nossos representantes deixaram de arrumar, pois se preocupavam mais com si, do que com os que realmente precisavam.

O Brasil é um país que faz políticas ricas para os ricos e pobres para os pobres, queremos outro Brasil, um Brasil que esteja à altura da consciência que desenvolvemos como cidadãos e sobre a nossa importância para o mundo, queremos um país digno do seu nome Brasil, onde é o país Penta Campeão do futebol e onde pessoas se espelham nele.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com