TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Livro de Otiminização

Por:   •  22/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  793 Palavras (4 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 4

Descrição de Funcionamento:

Aplica-se uma rotação, no sentido horário do observador, no eixo (7), esse elemento por sua vez, gira as palhetas (11), as palhetas (11) são forçadas contra a parede do excêntrico (10) por ação da mola (12). Conforme eixo (7) gira, as palhetas (11) vão se afastando e aproximando do centro do eixo (7) respectivamente, fazendo com que dentro da câmara, geram-se dois níveis de pressões distintas, onde na entrada gera-se uma região de baixa pressão e na saída uma região de alta pressão.

Deve existir folga entre face da tampa e corpo, tampa e excêntrico, tampa e eixo. Essa folga, f1, é necessária para que o eixo e as palhetas girem livremente, porém não permitindo que ocorra um vazamento interno no Compressor de Palhetas

O HCFC-22 é o refrigerante mais utilizado nesse tipo decompressor. Os refrigerantesHFC-407C e HFC-410A são seus substitutos.

compressor é um equipamento industrial concebido para aumentar a pressão de um fluido em estado gasoso (arvapor de águahidrogênio, etc.. Normalmente, conforme aequação de Clapeyron, a compressão de um gás também provoca o aumento de sua temperatura.

Compressores de Palhetas

Os compressores de palhetas rotativas da série V da compAir foram projetados com versatilidade e a gama assinala outro passo rumo à tecnologia do ar inteligente. 

Concepção

A combinação comprovada do compressor de palhetas rotativas da CompAir acionado diretamente por um motor elétrico de rendimento Eff1 da Invensys Brook Crompton de ralenti automático aumenta o rendimento reduzindo os custos operacionais a menos de 3% da carga total. O funcionamento manual está também disponível para os utilizadores com necessidades constantes de ar em que é exigido o fornecimento contínuo de uma pressão constante. 

O princípio das palhetas rotativas

A chave do sucesso do compressor da série V da CompAir é o princípio exclusivo das palhetas rotativas. O compressor opera a velocidades muito baixas proporcionando uma confiança total e uma vida longa.

O rotor, a única peça em contínuo movimento, possui várias ranhuras nas quais e encaixam as palhetas que deslizam numa película de óleo. O rotor roda dentro do estator. Durante a rotação, a força centrífuga prolonga as palhetas a partir das ranhuras, formando células de compressão individuais. 


Desloque o cursor sobre a letra de identificação no diagrama para visualizar a informação em baixo correspondente. 

Simplicidade

A concepção única do rotor, trabalhando ás velocidades Standard do motor, permite o accionamento direto.

Rendimento

Palhetas deslizantes rotativas, elemento compressor de um andar com selagem por meio de óleo acionado diretamente por um motor IP55, Eff1, da série W da Invensys Brook Crompton. O padrão europeu mais elevado em rendimento de motores.

Confiabilidade

O fornecimento de ar comprimido de confiança é uma necessidade. Com mais de meio milhão de utilizadores de compressores de palhetas em todo o mundo, estamos certos de que podemos satisfazer as suas exigências.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (129.2 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com