TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Regime Militar

Por:   •  20/11/2020  •  Resenha  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

Os 7 stigmas da magia

Fogo

Agua

Vento

Terra

Raio

Luz

Sombras

O Sábio: Alguem que uma vez dominou todos os stigmas ele venceu o grande Mal, mas ele desapareceu a eras, dizem que ele reapareceu algumas vezes para ajudar quando grande mal se levantava muito forte, mas são lendas nunca confirmadas.

Grande mal: Assola a humanidade a tempos desde os primórdios, sempre querendo dominar tudo, espalha tudo que há de ruim... Num grande momento decisivo ele se levantou forte e quase conseguiu, mas o sábio se levantou e o derrotou de forma tão humilhante... que ele perdeu sua forca... Mas ele jurou voltar e quando isso acontecer ele vai conseguir seu feito de dominar e finalmente escravizar o mundo.

Os 12 guardioes da magia: 12 seguidores do sábio cada um com uma especialidade nos stigmas:

2 fogo

2 agua

2 vento

2 terra

1 luz

1 Sombras

1 Raio

1 Natureza – não e bem um stigma pois e mais complicado e escasso, e um método alternativo de magia, poucos dominam e sõ os mais habilidosos, o sábio como já era de se esperar o dominava tbm.

O grande mal sempre assolou a humanidade mas na época do Sabio ele se levantou forte... Já havia uma profecia de que Um Homem que dominaria todos os aspectos da magia surgiria e derrotaria de uma vez por todas, entao quando percebeu que este havia surgido(o sabio), o mal arquitetou um plano para eleimina-lo e corrompeu e dominou um dos guardioes na época... um dos do Fogo e que tambem tbm era o mais forte... assim traindo o sábio e se iniciou uma grande guerra que durou bastante e toda a terra sofreu ate que por finalmente o sábio consegiu derrota-lo e selar o grande mal para que ele ficasse mais fraco, mas nao permanente... O grande Mal jurou vinganca e que iria voltar ainda mais forte... depois dessa dura batalha o sábio desapareceu, muitos dizem que morreu... desde então o mundo se prepara para a volta do grande Mal, mas sofre sem a prensenca do sábio... Mas segundo o próprio Ele mesmo um dia voltaria para acabar com o Grande mal de uma vez por todas... e deixou os 11 guardioes restantes imcubidos da tarefa de guiar a humanidade e o mundo.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (22.5 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com