TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Partido da revolução popular

Tese: Partido da revolução popular. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/8/2014  •  Tese  •  623 Palavras (3 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 3

Nome do Partido: Partido da Revolução Populacionista.

Sigla:PRP

Data de Fundação:21-10-2011

Presidente:Taina Simsen

Vice-Presidente:Tiago Steyer

Lemas: Sempre na luta,até alcançar a vitoria.

Sonha e serás livre de espírito,luta e serás livre na vida.

A Educação que é a base de tudo para a evolução social.

Nosso Partido,foi criado para revolucionarmos o nosso País,tentando trazer mais benefícios para nossa população,e melhorar o desenvolvimento de nosso País.

Nosso objetivo,é reduzir os impostos e tentar trazer melhorias para a população.Nos começaremos reduzindo o imposto e invertendo o dinheiro nas área escolar e de cursos.

Pois,nosso pensamento é,que com a redução dos impostos,e investindo mais dinheiro para o setor escolar,nós conseguiremos formar jovens com muito poder,assim aumentando o conhecimento de nossa população,e formando jovens capazes de construir e aprimorar as empresas.

Com a população capaz de “ajudar” mais as empresas,nós teríamos mais exportações,pois nós se tornaríamos um país aonde,poderíamos fazer quase todos,porque a nossa população seria muito capaz de realizar as tarefas e buscas inovações e novos estudos

O dinheiro,que o nosso governo investir na área “escolar”,nós iríamos conseguir meio que recuperar o investimento,na quantidade de produção e exportações,no final das contas,quem ganha é nós todos,população e governo.

Implantaríamos leis mais severas quanto a criminalização no Brasil,tais como não ter pena máxima em um tribunal,e ser condenado a quantidade que precisar para seus atos,assim impedindo a entrada de estrangeiros que vem se esconder no Brasil,para o mesmo ser julgado aqui no Pais.

Queremos também re-conectar a população com a natureza.

Para você entrar em algum cargo político,você tem que ser competente para o tal cargo,o que nós queremos dizer com isso é que,para um Secretário da saúde ele tem que ser formado em (medicina-enfermagem),prefeito (formado em administração) e assim relacionadamente com seus cargos.Porém,não pode-se esquecer da competência,porque nada adianta ter um currículo na mão e não saber exercer a função.

Também reformularíamos a educação,mostrando a importância do ato sexual,uso de preservativos,drogas (um dos maiores problemas que estamos enfrentando atualmente "crack" e outros), e também,a importância dos estudos para alcançar os "objetivos" da vida.

Musica:

Nós temos nossos pensamentos,

Não podemos ficar calados,

Temos que lutar nessa guerra,

Sem armas,violência não vai adiantar,

Cada pessoa é uma exercito,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com