TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programa de treinamento

Resenha: Programa de treinamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2014  •  Resenha  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  128 Visualizações

Página 1 de 2

O programa de aprendizagem, se referem aos jovens que desenvolvem habilidades que atendem as demandas do universo corporativo. Hoje em dia, a indústria está formandos grandes profissionais, que tem como objetivo capacitar os aprendizes para obterem o máximo de conhecimentos mútuos em diversas áreas. E dessa forma ajudar a decidir qual será carreira que jovem quer seguir.

Atuo na parte dos compressores, na área de engenharia de desenvolvimentos de produto, tem como objeto fazer melhorias, para que seus clientes possam estar satisfeitos.

O trabalho em equipe no departamento e fundamental, pois todos têm suas respetivas funções e o item e passado pelo um ciclo onde todos têm que se ajudam para assim encontrem as devidas melhorias nos produtos.

Na engenharia minhas atividades está relacionas a manutenção do software TOTVS 11, onde e feito alterações de estruturas, alterações no dimensional, pesos e medidas. Fazer publicações de desenhos no software Webdesk 3.0, manutenção das planilhas, tirar fotos dos produtos para fazer análises, pesar e tirar as medidas dos produtos.

O senai nos auxilia com as unidades curriculares como Fundamentos da Comunicação Oral e Escrita, pois em trocar de e-mails com colaboradores e fornecedores e fundamental saber escrever de forma correta, e a comunicação com as pessoas e outro ponto muito importante, a informática básica e aplicada tem ajudado muito pois as atividades que são desenvolvidas na empresa estão relacionadas a planilhas no e Excel e entre ouros foram excelência no atendimento para melhor forma correta de atender clientes; Fundamentos da Comunicação Oral e Escrita para trocar e-mail com fornecedores comunicando devolução de itens; informática básica e aplicada para formulação de relatórios de não conformidades quando fornecedor é importado.

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »