TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Estoria

Trabalho Escolar: Trabalho De Estoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Após concluir o trabalho proposto, ficou muito claro a importância de estudarmos a fundo as matérias que foram ensinadas nesse semestre.

Vejo agora como é importante termos no “mínimo” um bom planejamento em

nossas empresa para obtermos o sucesso que tanto desejamos em nossa carreiras como administradores.

Para obtermos sucesso precisamos primeiramente de um Plano de Negócios para poder termos um sentido correto para seguir.

Precisamos escolher o Ramo do negócio, qual mercado queremos atingir e com qual produto iremos trabalhar.

Temos que estar bem localizados e com um plano de marketing apropriado para atingir o nosso público alvo.

É necessário definir funções, elaborar uma missão,visão e sabermos dos nossos valores. Dar um suporte para os nossos clientes tendo um Marketing de Relacionamento eficaz e confiável, para podermos fidelizar os nossos clientes e conquistar clientes novos.

A empresa precisa elaborar metas de vendas e prazos de atingimento de crescimento no mercado no qual ela pretende atuar.

Para uma empresa se manter no mercado, ela precisa estar com suas finanças em dia. Uma empresa que não faz uma boa Análise Financeira em sua empresa, pode apostar que não terá sucesso, pois ela não tem a mínima idéia de onde está e para onde vai.

Através de uma boa Análise Financeira, a organização sabe se está no caminho certo, sabe se o trabalho realizado está sendo feito corretamente, e caso não esteja, consegue descobrir onde está o erro e como deve agir para corrigir esse

erro.

De todas as fórmulas de Análises Financeiras que podemos utilizar, nesse trabalho estudamos as análises vertical e horizontal.

Na análise vertical verificamos qual a porcentagem de participação de uma conta sobre o total do grupo patrimonial no qual ela está inserid

Na análise horizontal, constatamos em que porcentagem o valor de uma conta aumentou ou diminuiu de um ano para o outro.

Acontece que é justamente o movimento das contas, seja aumentando sua representatividade, seja diminuindo seu volume, que faz com que também os demais indicadores oscilem.

Também podemos ver nesse trabalho, a importância das empresa oferecerem benefícios sociais aos seus funcionários.

Disponibilizando esses benefícios as empresas conseguem manter seus funcionários na organização, evitando que o mesmo possa sair da empresa e vir a trabalhar em uma empresa concorrente.

Dessa forma, a organização, além de valorizar o seu quadro de funcionáris, consegue diminuir os gastos em treinamento e , evita o desgaste de ter que procurar novos trabalhadores no mercado de trabalho.

Através dos benefícios oferecidos pela empresa, o trabalhador se senta mais valorizado e também valoriza mais a sua organização, produzindo mais e melhor, fazendo com que a empresa se torne algo importante em sua vida e na vida de sua família.

...

Baixar como  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »