TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância Dos Currículos Para Educador/educando

Casos: A Importância Dos Currículos Para Educador/educando. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  520 Visualizações

A educação é composta de diversas partes, a mesma não é apenas o papel do professor, pois os saberes do trabalho do curriculo é um arranjo de alicerces onde a maioria das vezes é formado fora do ambiente escolar.

Ênfase a intercessão adequada e a participação dos pais no progresso do educando por tanto é também manter a criança envolvida diretamente com a escola, como por exemplo na realiazção de lições de casa, eventos na unidade e que os pais tenham compromisso com a escola, sendo assim incentivar e promover momentos prazeros dentro e fora do ambiente escolar.

A vinculação do Educador/Educando deve ser cultivada a cada dia pois um acaba dependendo do outro, assim ambos “crescem” juntos. E é exatamente nessa situação que o professor tera que prestar mais atenção e deixar o mais claro possível que a aprendizagem não ocorre somente em sala de aula.

O indivíduo é capaz de aprende a todo momento, afnal ao longo da aprendizagem se adquirem diversos conhecimentos habilidades dentre outros que se leva pra vida toda, “ A função mais importante da educação, em qualquer grau,é desenvolver a personalidade do indivíduo e o significado de sua vida para ele mesmo e para os outros”, assim diz: Grayson Kirk’s; ou seja educadores que façam a diferença para cada pessoa/Sociedade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com