TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Psicologia na Educação

Por:   •  30/11/2022  •  Projeto de pesquisa  •  1.169 Palavras (5 Páginas)  •  64 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1]

[pic 2]

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CURSO: MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

ANA CELMA DOS SANTOS GOMES

CRISTIANE ALVES ALBUQUERQUE

ENICILENI RODRIGUES CAVALCANTE

IANDRA RAMOS BORGES

JUBIANE DA SILVA RODRIGUES

TAINARA ARAUJO GOMES

SISTEMA DE GESTÃO ORIENTADO A RESULTADOS

Santana 2022

ANA CELMA DOS SANTOS GOMES

CRISTIANE ALVES ALBUQUERQUE

ENICILENI RODRIGUES CAVALCANTE

IANDRA RAMOS BORGES

JUBIANE DA SILVA RODRIGUES

TAINARA ARAUJO GOMES

SISTEMA DE GESTÃO ORIENTADO A RESULTADOS

Apresentação do trabalho de conclusão de curso, tendo como finalidade a obtenção de nota do curso Microempreendedor Individual pelo  Instituto Federal do Amapá- Campus Santana/AP sendo orientado pelo

Prof.º

Santana 2022



Sumário

1.        INTRODUÇÃO        5

2.        OBJETIVO GERAL        6

3        MODELO DE NEGÓCIOS        6

4        GESTÃO        7

5. CONSIDERAÇOES FINAIS        8

REFERÊNCIAS        9

RESUMO

Gestão por Resultados - O GPR tem sido utilizado em diversas estruturas de gestão da sociedade brasileira. Com a Nova Administração Pública, as práticas do setor privado foram realizadas distribuído em domínio público. Neste trabalho realizamos uma pesquisa sobre o uso do modelo de GPR. A análise passou a utilizar o GPR como ferramenta de gestão. Os resultados do estudo indicaram um afastamento do modelo GPR ativo. As conclusões alcançadas mostram que o GPR precisa ser distribuído entre especialistas que trabalham nesta administração para atingir todo o seu potencial.

Palavras – chave: Gestão por Resultados; Nova Gestão Pública; planejamento estratégico.

  1. INTRODUÇÃO

Compradores e clientes consideram a qualidade como um diferencial e, por isso, a busca a excelência sempre ocorre nas organizações, que precisam se adaptar e descobrir maneiras de se manter vivo e competir no mercado. Para que isso aconteça, é necessário que eles querem adotar práticas de gestão que os tornem responsáveis a essas mudanças, independentemente de suas implicações de risco de vida. fundações de decisões de gestão, especialmente aquelas relacionadas a finanças e setor sobrevivência do negócio, deve ser apoiada por dados confiáveis. O processo de gestão está bem estabelecido e alinhado com o processo de mitigação da organização risco associado à falta de gerenciamento de processos.

  1. OBJETIVO GERAL

Avaliar as estratégias inovadoras utilizadas pelas para melhoraria do modelo de negócios.

  1. OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Identificar a melhor estratégia para atingir os objetivos da organização;
  • Entender como os novos negócios se adaptam e mudam seus negócios para se manterem competitivos;
  1. MODELO DE NEGÓCIOS

A década de 1990 foi marcada pelo surgimento de uma nova área  um conceito baseado na dispersão e no acesso à Internet, que trouxe mudanças importantes na sociedade, pela forma como negócios, relacionamento interpessoal e proximidade com o mercado. Esse novo espaço conceitual trouxe a necessidade de mudanças na forma de organizar os negócios que surgiram e precisam ser modelados sob uma nova perspectiva, porque os princípios adotados na Era Industrial já não se aplicam será considerado nesta nova Era da Informação.

Como resultado desse programa, surgiram as startups suas transações comerciais são baseadas em recursos visuais, chamados empresas pontocom. Essas empresas, juntamente com a alta tecnologia, viram suas ações subirem, no curto espaço de período (entre 1998 e 2001), devido à abundante disponibilidade de recursos e investidores, levando ao seu fracasso. Em maio de 2001, a National Association Securities Dealers Automated os preços das ações (NASDAQ) está em baixa e muitas pequenas empresas estão aparecendo que começou seu negócio, falhou.

Essas empresas não precisam estratégia, habilidades especiais ou clientes - o que eles precisavam era um modelo de negócios baseado na web, com promessas de bons lucros em futuro. Como resultado desse movimento, surgiu o conceito de modelo de negócios. como uma forma de combinar para expressar a forma como as empresas pretendem trabalhar neste novo mercado. Da mesma forma que a Internet desempenhou um papel importante em desenvolver outros tipos de negócios, a partir desse movimento, a ideia de o modelo de negócio passou a abranger qualquer tipo de empresa.

Um modelo de negócios faz parte da estratégia da sua empresa. Portanto, é muito importante que esteja estreitamente alinhado com seu planejamento estratégico e direções estratégicas. Afinal, é um grande cruzamento entre estratégia e desempenho.

O objetivo principal de desenvolver um bom planejamento é ter um local para registrar algumas definições importantes do negócio:

Objetivo: É a razão de ser da empresa;

Visão: Isso é o que a empresa quer ser;

Valores: Um conjunto de valores que orientam o comportamento e as atitudes das pessoas que desejam alcançar uma visão;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.9 Kb)   pdf (81.3 Kb)   docx (23.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com