TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava atividade colaborativa

Por:   •  24/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Anhanguera educacional

NOME:

RA:

São Caetano do sul

Atividades colaborativas

Aula tema 5

Passo 1

Por vários motivos ainda ocorrem muitas dificuldades encontradas sociedade atual.

Em nosso pais ainda existem muito preconceito.É muito emocionante quando mãe luta pelo direito de sua filha para estudar,ela já se torna vitoriosa,por acreditar que através dessa atitude garante levar adiante a dignidade e tanto para sua filha como aqueles outros surdis que luta pelo direito em toda sociedade.

Para termos acessibilidade é necessário conceder que os surdos fossem tratados como pessoas capazes de desenvolver suas competências de forma profissional e independente de sua deficiência tem que ser tratado igualmente na sociedade.

Por parte do governo ele deveria ver as necessidades das pessoas de acordo com a vida que viver e ajuda em tudo que é preciso para melhorar as condições de vida dessas pessoas que são capaz e precisa de muita consideração na sociedade.

Passo 2

1.Foi reconhecida pela nação brasileira como a língua oficial da pessoa surda com a publicação .

2.Ficou determinado que o estado colocara nas repartições publicas voltada para o atendimento externo,profissionais interpretes da língua de sinais.

3.O reconhecido uma nova forma pedagogia ensinada o surdo.

Passo 3

1.A necessidade de criar mecanismos de divulgação para aprendizagem da língua de sinal em todo Brasil.O surdo tem algumas linguagens em países que não são reconhecidos.Por isso é importante divulgar a língua de sinais por toda sociedade.

2.AQ igualdade de oportunidade educação para todos ,deve-se ampliar as oportunidades educacionais para todos tendo acesso a escolarização ao aluno surdo.

3.É necessário que a sociedade compartilhe com os outros para existir uma área de vida na sociedade ter conhecimento na língua de sinais em vários hábitos como família,escola.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (51.7 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com