TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cartas De Amor

Artigos Científicos: Cartas De Amor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  577 Palavras (3 Páginas)  •  486 Visualizações

Página 1 de 3

7 meses não são 7 dias, mas também não são 7 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.

7 meses parece ser pouco né? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento dentre esses meses meu anjo, foram momentos únicos, nossos e felizes.

A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe porque? Porque foi algo que cresceu natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.

Multiplica esses 7 meses com um número que ainda não existe dentro do algarismo e você vai entender porque eu quero tanto VIVER COM VC.

Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumado com você, fico mais ansioso que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonado por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.

Meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção.

Antigamente eu me sentia meio culpado em dizer “sempre” para qualquer outro garoto, mas ai apareceu você e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar ao teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

...“Você é assim um sonho pra mim, e quando não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito, Eu gosto de você, Eu gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo, Meu melhor amigo é o Meu Amor.”...

É Meu Anjo, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louco, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso ilumina meu dia, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo.

...“É você que eu vejo em tudo que desejo. No horizonte, nas estrelas, nas ondas do mar. Oro, peço, pra nada ser capaz de separar. Sem querer a nossa história virou compromisso. E só esse paraíso vai testemunhar. O que Deus uniu ninguém vai separar.”...

Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada Meu Anjo, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz.

...“Quando eu vi, me amerrei, no teu sorriso sonhei. Meu amor, meu prazer, minha paixão é você, Meu lindo amor, toma conta de mim, o destino nos traçou, pra nunca ter fim. Te amo e não tem jeito você me alucina, te amar é bom demais, minha vida!!!”...

Você se tornou essencial na minha vida, te amo meu namorado lindo...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com