TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação De Valor

Trabalho Universitário: Criação De Valor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2013  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  1.407 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisar com sua equipe a importância da criação de valor para as empresas. Escrever um relatório de uma lauda, mostrando como se criou valor para a empresa por meio das ações estratégicas de melhorias que foram propostas até o momento. Este relatório pode ser usado como “Considerações Finais” do Planejamento estratégico final.Os melhores padrões de mensuração de resultados a serem adotado pela B.O.N.I.T.A. a fim de assegurar que os resultados das estratégias, políticas e diretrizes estabelecidas sejam cumpridos são:

Sabendo que o objetivo da empresa é recuperar clientes, lucros e se aprimorar para ficar a frente da concorrência podemos dizer que o resultado passa por questões que englobam a situação interna e externa da empresa.

Para mensurar o caso interno foi adotado um sistema de pesquisa mensal onde na recepção é entregue um folheto com perguntas referente a atendimento e qualidade dos serviços prestados e para os funcionários folhetos com o objetivo de expor suas dificuldades e sugestões para que melhore o seu desempenho dentro de sua função, com isso sendo possível fazer uma avaliação das necessidades da empresa.

No caso externo foi sugerido fazer uma análise de todo o processo financeiro, desde os gastos com fornecedores, impostos e gastos gerais, ver qual foi o lucro e o prejuízo, ver todo o movimento de caixa da empresa, assim sendo possível ver qual a situação real da empresa e tomar ações de melhorias.

ETAPA 4

Aula-tema: a Administração da Ação empresarial.

Passo 1

Após pesquisa da equipe, sobre a importância da criação de valor para as empresas, seguem as considerações da equipe, mostrando como se criou valor para a empresa B.O.N.I.T.A por meio das ações estratégicas de melhorias que foram propostas até o momento.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Passo 2

As estratégias de Responsabilidade Social que a empresa B.O.N.I.T.A. pode utilizar para se destacar frente aos clientes são:

A estratégia utilizada para se destacar frente aos clientes foi promover cursos grátis de cabelereiro e maquiagens para jovens de 15 a 20 anos para que possam desde sedo se interessar por uma profissão, vai ser oferecido também gratuitamente em todo ultimo domingo do mês corte de cabelo para crianças carente do bairro até 12 anos de idade.

Passo 3

O planejamento estratégico proposto pela equipe conforme especificações apresentadas encontra-se nos apêndices.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com