TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Profissional Que Voce Cria

Monografias: O Profissional Que Voce Cria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/1/2014  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  458 Visualizações

Página 1 de 2

é importante investir em seus funcionários ,tornar lós motivados e dedicados em seus trabalho .Imaginemos uma equipe que o seu único foco é trabalhar somente para cumprir as funções pré estabelecidas sem levar em conta as vontades particulares de cada pessoa envolvida. Obteremos um time apático, fraco, vivendo todos os dias da mesma forma e sem visão do futuro. O que desejamos como seres humanos é a possibilidade de realizarmos nossos sonhos.O ser humano é ilimitado, porém, devemos aprender o que e como fazer para que ele possa aflorar todo o seu potencial. Equipes motivadas são imbatíveis, por mais que algo possa acontecer durante a caminhada, sempre encontrarão saídas possíveis para alcançar seus objetivos.Em todos os aspectos da nossa vida, ser uma pessoa motivada faz a diferença na conquista de metas, desde as mais simples até as maiores, que parecem tão inatingíveis. E exercitar nossa capacidade de nos automotivarmos permanentemente deveria ser um hábito tão comum em nós quanto dar ‘bom dia’ quando chegamos ao trabalho.Acho sinceramente que toda empresa, seja ela pequena ou de grande porte, deve motivar seus funcionários e praticar atividades que demonstrem a importância de se trabalhar bem e feliz. O que as empresas precisam entender é que se os funcionários não estão bem, a empresa não vai bem. É pensar que essa junção existe de fato. A empresa não existe sem funcionários. Por esse motivo é necessário que a forma de tratar as pessoas que "fazem" a organização seja repensada.

Tirar um horário para que os funcionários assistam um vídeo com exemplos de motivação, é um bom começo. Menos em horário de almoço ou prendê-los mais tempo. Isso piora, e faz com que percam o interesse no vídeo.

Palestras dinâmicas são ótimas para o desempenho dos funcionários. Eles aprenderão e saberão que são importantes para a empresa. É preciso deixar claro que a satisfação deles vem em primeiro lugar, que a empresa se preocupa com o bem estar de cada um.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com