TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FORMATO GERAL

Resenha: FORMATO GERAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Resenha  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

1

FORMATAÇÃO GERAL

O artigo completo deve conter no mínimo 12 (doze) páginas e não deve exceder 15 (quinze) páginas, incluindo a bibliografia, os anexos, as notas, as tabelas e quadros.

As margens (superior, inferior, lateral esquerda e lateral direita) devem ter 2,5 cm. O tamanho de página deve ser A4. Lembre-se que se o tamanho da página for outro, compromete a correta formatação.

O artigo deve ser escrito no programa Word (Windows), em versão 6.0 ou superior. Devem ser enviados 2 arquivos: 1) com identificação dos autores e co-autores e 2) sem identificação.

O título do artigo deve ser em fonte Arial, tamanho 11, centralizado, negrito, em caixa alta. Os dados dos autores no tamanho 9. Os títulos das sessões devem ser

posicionados à esquerda, numerados com algarismos arábicos (1, 2, 3, etc.). A fonte a ser utilizada é Arial, tamanho 11, em negrito e em caixa alta.

Os subtítulos das sessões devem ser posicionados à esquerda, numerados com algarismos arábicos em subtítulos (1.1, 1.2, 1.3, etc.). Também com fonte Arial, tamanho 11, normal e em caixa alta.

A introdução inicia-se abaixo do resumo. A fonte a ser utilizada é Arial, tamanho 11, justificado na direita e esquerda, com espaçamento entre linhas 1,5.

Notas de rodapé: não devem ser utilizadas notas de rodapé. As notas devem ser colocadas ao final do texto, em Arial, tamanho 9, espaçamento simples, justificado.

2

FORMATAÇÃO DE TABELAS E FIGURAS

As figuras e tabelas não devem possuir títulos (cabeçalhos), apenas legendas. Para melhor visualização dos objetos, deve ser previsto um espaço simples entre texto-objeto e entre legenda-texto. A fonte a ser utilizada é Arial, tamanho 9, normal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com