TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Livro A Cabana- Resenha

Artigo: O Livro A Cabana- Resenha. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2013  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  615 Visualizações

Resumo do livro

Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada. Há evidências de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo muito triste, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Eu gostei tanto que não queria que ele acabasse… Quando terminei voltei e volto de vez em quanto pra ler algunmas partes que até grifei… muito bonito muito bom ,pra mim e uma experiência pois a mãe do meu genro foi quem mim deu o livro no dia das mães pois os nossos filhos foram mora na Libia e a saudade e grande e o livro e o conforto para a alma Monica Cléia de Wellington Gonzales filho e minha filha Mari Carolina Carlos este capitulo e importante. UmFestival de Amigos “você pode dizer adeus a sua familia e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo,carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em Você”. isto e muito forte na vida deles.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com