TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pratica Civel

Dissertações: Pratica Civel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  353 Visualizações

Este hospital é uma instituição de direito privado, destinada à prestação de serviços médico-hospitalares, alinhada ao negócio saúde, tendo como missão atingir e superar as expectativas dos clientes, garantindo-lhes sua total satisfação e contribuindo para fazer do hospital sinônimo de excelência em serviços hospitalares.

Para manter a melhoria contínua e reduzir os riscos relacionados a pacientes e profissionais, são feitos planejamentos e gerenciamentos dos processos clínicos e administrativos, além de um amplo programa de treinamento, capacitação profissional e motivação para que todos compreendam a sua importância na instituição.

Serviços prestados com excelência aumentam a probabilidade de resultados favoráveis e reduzem a ocorrência de resultados indesejados para nossos clientes.

Nas unidades são estabelecidas sistemáticas para tratamento e prevenção de falhas, com aplicação de ferramentas para gerenciamento de riscos associados aos cuidados prestados. Além disso, fluxos e métodos são padronizados para execução das atividades clínicas e administrativas, evidenciados em documentos oficiais. O objetivo é fortalecer a interface entre profissionais de disciplinas diversas, com foco na integração assistencial e monitoramento contínuo dos resultados.

Sensibilizar, capacitar e manter educação continuada das equipes médicas e terceiros quanto à prevenção de riscos.

5. Participar ativamente e em parceria com a Gerência da qualidade na análise e monitoramento das ações para os eventos adversos e sentinelas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com