TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Press Release

Trabalho Universitário: Press Release. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  1.206 Palavras (5 Páginas)  •  421 Visualizações

Página 1 de 5

Extrema, 19 de maio de 2014.

FINDLAY, Ohio--(BUSINESS WIRE)--A Cooper Tire & Rubber Company (NYSE: CTB) anunciou hoje que rescindiu o acordo de fusão com a Apollo Tyres (NSE: ApolloTYRE).

“Embora a Cooper acredite que a Apollo tenha violado o acordo de fusão e de continuarmos a buscar as medidas legais necessárias para proteger os interesses de nossa empresa e de nossos acionistas, nosso foco estará diretamente sobre o nosso negócio, fazendo-o progredir”

"É hora fazer o nosso negócio avançar", disse o Diretor-Presidente da TransMinas Elias Consorte. "Estamos nos aliando a uma empresa de grande potencial, com competências e reconhecimentos em um setor onde ainda buscamos aprimoramento que é o de transportes rápidos”, completou Elias Consorte.

"Nosso modelo de negócios é forte e, apesar dos desafios deste ano, estamos saindo de um lucro operacional recorde durante o primeiro semestre do exercício e esperamos continuar sendo rentáveis no segundo semestre, fechando o ano com um balanço patrimonial forte. Estamos ansiosos para continuar a executar a nossa estratégia em 2014 e temos uma base muito sólida sobre a qual faremos isto - marcas que são respeitadas pela qualidade, uma base de clientes fiéis, uma rede global flexível de instalações de produção, uma força de trabalho qualificada e capacidade técnica superior", disse Armes.

"Enfrentar a situação na Cooper Chengshan Tire (CCT) em Rongcheng, China, é a nossa prioridade no curto prazo. Os problemas na CCT foram impulsionados pelo acordo de fusão e, agora, com o acordo rescindido, a Cooper está trabalhando de forma independente para restaurar as operações à sua normalidade na CCT, incluindo a obtenção das informações necessárias para a Cooper retomar as comunicações financeiras regulares o mais rápido possível. Assim que a situação na CCT estiver resolvida e as comunicações financeiras regularizadas, a Cooper estará em posição satisfatória para lidar com outras opções para a implantação do capital destinado a retornar valor para os nossos acionistas ", acrescentou ele.

"Embora a Cooper acredite que a Apollo tenha violado o acordo de fusão e de continuarmos a buscar as medidas legais necessárias para proteger os interesses de nossa empresa e de nossos acionistas, nosso foco estará diretamente sobre o nosso negócio, fazendo-o progredir", concluiu ele.

Webcast da Administração da Cooper para Investidores: Hoje às 09:00 horas, EST

A administração da Cooper fará uma declaração abordando os assuntos deste anúncio em um webcast às 9 horas EST hoje, dia 30 de dezembro. O webcast pode ser acessado em http://www.media-server.com/m/p/ddpcvybw ou no site de relações com investidores da empresa emhttp://coopertire.com/investors.aspx. O webcast ficará arquivado por 30 dias.

Sobre a Cooper Tire & Rubber Company

A Cooper Tire & Rubber Company é a empresa controladora de uma família global de empresas especializadas na concepção, fabricação, comercialização e vendas de pneus para carros de passageiro e caminhões leves. A Cooper possui joint-ventures, afiliadas e subsidiárias especializadas também em pneus de caminhões médios, motos e de corrida. A sede da Cooper está localizada em Findlay, Ohio, com instalações técnicas e de concepção, fabricação, venda e distribuição dentro de sua família de empresas localizadas em 11 países no mundo todo. Para obter outras informações sobre a Cooper Tire, acesse www.coopertire.com, www.facebook.com/coopertire ou www.twitter.com/coopertire.

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Este documento contém declarações prospectivas dentro do significado das leis de títulos federais. As declarações prospectivas não se baseiam em fatos históricos, mas refletem as expectativas, estimativas e projeções da Cooper sobre eventos ou resultados futuros. Estas declarações geralmente podem ser identificadas pelo uso de palavras ou frases prospectivas como "acreditar", "esperar", "prever", "projetar", "pode", "poderia", "pretender", "intenção", "crença", "estimar", "planejar", "provavelmente", "irá", "deverá", ou palavras ou expressões semelhantes. Estas declarações não são garantia de desempenho e estão inerentemente sujeitas a incertezas, suposições e riscos - conhecidos e desconhecidos - de difícil previsão, e que podem fazer com que os resultados, desempenho ou realizações efetivas difiram materialmente daqueles expressos ou indicados por essas declarações. Não podemos garantir que qualquer uma de nossas expectativas, estimativas ou projeções serão alcançadas.

As declarações prospectivas incluídas neste documento são feitas somente a partir da data deste documento e nós não assumimos qualquer obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva para refletir eventos ou circunstâncias subsequentes.

Inúmeros fatores poderiam fazer com que nossos resultados reais e eventos difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos por declarações prospectivas, incluindo, sem limitação: volatilidade dos preços

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com