TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais são os fornecedores – divididos por tipos de materiais

Tese: Quais são os fornecedores – divididos por tipos de materiais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2014  •  Tese  •  838 Palavras (4 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 4

DFQWFDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

3.3 Quais são os fornecedores – divididos por tipos de materiais.

.

Na papelaria Gimba a empresa compra materiais de escritório: papel A4, canetas, tonner de impressora, entre outros

A papelaria Gambá nasceu em 12 de agosto de 1985, a atuando no ramo de suprimentos de Escritório e Informática.

Em 1991 foi inaugurada uma filial, no bairro do Pari, tradicional em distribuidores e atacados para papelarias. A abrangência de atendimento foi buscada em 1993, quando foram inauguradas diversas lojas menores, chamadas "Office Delivery", com venda de material de escritório, utilidades domésticas , doces e brinquedos

Em 1996, o Gimba, ao analisar o mercado e potencialidades do segmento, faz uma parceria e decide mudar o foco do negócio. A empresa Carmax, do segmento corporativo de materiais de escritório é incorporada à estrutura Gimba, e dão início a uma profunda mudança no segmento de materiais de escritório ao público corporativo. Com foco total no Business to Business, o Gimba desenvolve o conceito de terceirização de almoxarifado de grandes companhias. O almoxarifado compunha significativos custos de espaço, aluguéis, profissionais, capital investido, logística e controle por parte das grandes empresas. A solução proposta pelo Gimba, de terceirização, com gestão, controle e logística realizados por um parceiro, com o custo apenas do que é consumido, representou uma grande mudança na cultura de suprimentos das grandes organizações.

Em 2002, novamente com o aumento da demanda de atendimento, o Gimba investiu na mudança do Centro de Distribuição para a Rodovia Castelo Branco, em Barueri. O novo Centro de Distribuição, com 50 mil metros de área, recebeu grandes investimentos tecnológicos, em torno de 2 milhões e meio de Euros, com logística de separação automatizada com capacidade de separação de 20 mil volumes/dia, com margem de erro inferior a 0,5%.

Estes investimentos otimizaram o processo de separação e os centros de distribuição foram integrados em 2004 ficando a central em SP e localizado em Salvador.

Também em 2004, em março, o Gimba investe na área de e-commerce, com o objetivo de atender pessoas físicas e pequenas empresários , por meio do Gimba.com

Atualmente, o Gimba amplia a sua linha de produtos com mais de 15 mil itens, passando a comercializar aos seus clientes produtos eletrônicos, eletrodomésticos, telefonia celular, entre outras novidades.

Na politab a empresa Santos compra strech film, material utilizado para embalar os produtos nos pallets.

A Politab está à 11 anos no mercado de etiquetas auto-adesivas com foco e atendimento personalizado aos clientes consumidores finais nos seguimentos de Associações, Editoras, Empresas Technologies Card Systems, Security Services, Cartórios, Comércio, Serviços e Indústrias em geral (Farmacêutica, Têstil , Calçados, etc.

Trabalha com toda linha de etiquetas padrão de mercado, formatos especiais, impressas, para código de barras, Tag´s e Ribbons. Disponibilidade para desenvolvimento de novos formatos e modelos de acordo com a necessidade do mercado. Além de outros produtos que agregam e atendem as industrias , comércios e serviços.

Atendimento com equipe especializada, acompanhando desde o desenvolvimento até a utilização e aplicação dos produtos com toda assistência necessária, visando a credibilidade, satisfação e a fidelização dos clientes.

Qualidade total

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com