TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório sobre determinada conteúdo

Por:   •  27/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

Metodologia científica

Relatório referente as apresentações

Nome: Eduardo dos Santos andrade          Matrícula:1828644

1° equipe: O papel da família e escola na educação:

- A equipe, no geral foi bem, apesar de certa apatia de alguns integrantes da equipe na apresentação, o que por sua vez foi subtraído pela ótima apresentação de outros. A equipe trouxe um bom slide, organizado, com letras de difícil visão, mas conseguia transmitir o conteúdo. O debate pós apresentação ajudou a esclarecer algumas dúvidas do assunto.

 2° equipe: Vida digital:

- A princípio, o nervosismo atrapalhou um pouco, mas com o desenvolver do assunto a equipe foi expondo com mais clareza as questões que o tema trazia. Focaram principalmente na dependência e malefícios na “Era digital” e no final trouxeram um questionamento que fez com que todos participassem. Ótima apresentação.

3° equipe: O capitalismo:

-  Mesmo sendo um dos temas mais complexos de se abordar, o capitalismo foi muito bem pontuado e explicado pela equipe, todos pareciam dominar o conteúdo, além de apresentarem um dos melhores slides, muito bem detalhado e agradável visualmente.

4° equipe: Pena de Morte:

-  Com um tema muito delicado de se tratar, a equipe soube ponderar muito bem os pontos prós e contras e apresentar comparações, mesmo que rasas, entre países que possuem ou não, pena de morte. O debate posterior a apresentação ajudou muito a equipe, na questão do domino de conteúdo. O slide exposto, também foi muito bem organizado, apresentando gráficos, comparações e notícias, acrescentou no desenvolver da apresentação.

5° equipe: Crime Organizado:

- Desde já, é válido lembrar do ótimo slide que a equipe trouxe, agregou muito no processo da apresentação, com letras legíveis e noticiais em cada subtema. Toda os integrantes falaram bem, contudo ouve uma nítida dominação em relação ao conteúdo de dois integrantes da equipe. De toda forma, o tema foi bem abordado, trazendo informações interessantes sobre o crime organizado no país etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (62.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com