TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO ESCOLAR

Monografias: TRABALHO ESCOLAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  451 Palavras (2 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 2

Mensagens

Lição de vida

Mensagem sobre Vida

Ainda lembro desse dia, e olha que faz tempo, tanto tempo que nem sei exatamente qual foi o tempo. Porém, não me importo o tempo que passamos juntos. Na verdade não me atenho a isso, o que recordo é a doce sensação de entrega de todo o meu ser: físico, psico e espiritual. Foi um sentimento de encontro e perda, encontro de uma felicidade e perda de uma solidão, e sem ao mesmo perceber sutilmente criamos uma bonita e forte relação.

Senti-me enlouquecido por algo que não podia acontecer, não estava nos meus planos, mas estava tudo tão saudável, parecia tudo mágico. Com mais frequência olhava-me no espelho. Mudei o visual, “sport fino” era minha moda. Despertei vários olhares, mas só encontrava o dela. Minha sorte parecia ter aumentado, melhorei em vários sentidos, explorando a dimensão intra e extra-pessoal. Perpassei uma fase de encantamento com tudo que via, ouvia e sentia. Desprendi-me do material, penso que tive uma explosão de amor e paixão, de distanciamento de temores, onde meu ego era alimentado de uma espiritualidade sem fim. Parecia que quanto mais eu amava mais me sentia amado. Tornei-me um ser deslumbrante. Cheio de autoestima. Nada me abalara, há não ser os minutos que ficava longe do calor de seus braços, da serenidade de sua voz, do encanto de seus olhos e do cheio de seu corpo.

Nunca me havia acontecido algo tão surreal, ao ponto de não me dar conta de mim. Até mesmo das coisas que gostava de fazer, jogar bola, baladas e beber. Senti-me preso a algo que eu próprio podia me libertar, mas não aceitava essa condição. E pouco a pouco, de modo inconsciente não conseguia interpretar seus desejos mais superficiais, sabe aqueles que ninguém precisa dizer nada para saber? Será que era sonho ou um pesadelo? Esse questionamento me preenchia a cabeça, forçava-me a passar a ler livros sem entender uma linha. Descobri o problema: nosso lindo relacionamento que nasceu que nem o broto de uma flor, aos poucos perdia sua beleza desfalecendo suas pétalas na orquestra do vento. E num piscar de olhos, ficamos menos atraentes mutuamente, desfazendo o mais forte laço que já fiz. Nesse caminho de desilusão, perdi meus sorrisos e de tão cega que era minha paixão, sabia o que fazia, mas não sabia o que queria, será que era certo? Estava agindo como um homem de seguro emocional mente ou como criança que necessita de outro pra tomar decisão?

E bem no fundo da minha emoção, descobri a razão de tanta ilusão. Quando a conheci lembrei-me que não queria amá-la e sim uma pessoa companheira para minhas loucas noites de curtição. Aprendi... que se quero ser amado, devo aprender a amar...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com