TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO

Por:   •  8/10/2018  •  Relatório de pesquisa  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO CAMPO LIMPO

Nome: Samuel

Data de nascimento: 18/09/2015

Total de Dias de efetivo trabalho escolar do 2º semestre = 100 dias

Percentual de frequência anual: 102 faltas

Relatório pedagógico – 2º semestre 2017

Neste segundo semestre, procuramos abordar todas as áreas dos conhecimentos Por meio de atividades lúdicas e diversificadas de curta duração devido à faixa etária, pois, ainda se dispersam com freqüência.

Envolvemos atividades de expressões corporais, linguagem verbal e oral, a contação de historias, musica e também roda de conversa para ampliar o repertorio de palavras.

Os projetos contribuíram em muito para o desenvolvimento geral das crianças, Sendo eles: folclore, Família na escola, Pequenos chefes, Leitura simultânea, Semana da criança, Feira cultural e para finalizar, o projeto Final de ano.

Samuel neste segundo semestre demonstra observação em todos os momentos, sua oralidade está progressivamente desenvolvendo, ainda não se comunica de modo que possamos entendê-lo, sendo assim, nós, professoras, estamos o incentivando por meio de músicas, rodas de conversas e contação de histórias.

Alimenta-se bem, com autonomia, algo que não fazia no início do ano. Experimenta o que lhe e oferecido e gosta muito das frutas.

Consegue socializar-se, porém continua tímido sempre esboçando um sorriso para demonstrar sua satisfação em estar no convívio com o grupo.

No momento da saída, ainda se sente um pouco apreensivo quando vê os colegas indo embora, porém, se manifesta com choro a partir do momento em que vê o pai.

Assinatura do professor:

Assinatura da coordenação:

Assinatura da diretora:

Assinatura do responsável:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com