TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise e produção textual

Por:   •  10/8/2019  •  Dissertação  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 2

Analise e produção textual Tarefa dissertativa da unidade 9

Nossa empresa é uma multinacional, conhecida em todo o país.

Na qual temos uma equipe, qualificada para dar o melhor suporte que podemos; além de garantir ao cliente um atendimento personalizado e diferenciado, assim podendo obter qualidade em nosso trabalho.

Para que, os funcionários possuam melhor qualidade de serviço disponibilizamos a eles cursos para qualificação,procuramos valorizar seu serviço e dar o melhor para que seu desenvolvimento e seu desempenho seja bom.

Além dos cursos, realizamos treinamentos específico para cada função.

A equipe que forma essa empresa, não são membros da mesma família, na qual procuram sempre cooperar, interagir e compreender um ao outro para melhor desenvolvimento e reconhecimento da empresa.

Buscando sempre atingir metas, visando sempre o crescimento da empresa para que possa futuramente ser visada mundialmente.

A empresa zela pelos seus funcionários, buscando sempre algo novo para que possa ser um diferencial entre as demais empresas.

Essa empresa trabalha com fabricação de bolsas, que venham das conforto aos seus clientes e comodismo.

São produtos de excelente qualidade e diferenciados no acabamento.

As bolsas são de couro legítimo, ferragens e aviamentos de excelente qualidade. Muito prática e espaçosa por não ter divisões.

Forro em tecido com um bolso com zíper e porta celular, alça tiracolo regulável.

O mais interessante que a empresa tem um grande cuidado também, com os cliente que tem dores na coluna, fazendo a "bolsa saco" o fato de ser uma bolsa mais informal. Ela também é super confortável, porque deixa as mãos livres e vem com alças reguláveis.

Essas bolsas tem grandes benefícios a saúde da coluna.

Essa equipe se esforça para dar o que tem de melhor aos seus cliente, eles não só visam o beneficio da empresa e sim a saúde e integridade dos consumidores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (26 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com