TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bacharel em Ciências

Artigo: Bacharel em Ciências. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/1/2015  •  Artigo  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 3

Grã-Bretanha e da Irlanda [ editar ]

Comumente em Commonwealth britânicos países e Irlanda graduands são admitidos com o grau de Bachelor of Science, depois de ter completado um programa em uma ou mais das ciências. Estes programas podem assumir diferentes comprimentos de tempo para ser concluído. Note-se que em Inglês Britânico, sem escalas completas são usadas no título, daí Licenciatura, não B.Sc.

A Bachelor of Science recebe a designação de Licenciatura ou BS para um grande grau / pass e BSc (Hons) ou BS (Hons), para um grau de honras . Na Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte uma licenciatura é normalmente concluída ao longo de um período de três anos, apesar de existirem algumas intensificou cursos de dois anos (com menos tempo de férias). Na Escócia, onde o acesso à universidade é possível depois de menos de um ano de ensino médio, cursos de graduação têm um ano de fundação (conhecida simplesmente como o primeiro ano) fazendo com que o comprimento total do curso de quatro anos. Na Irlanda, o ex-BS. foi alterado para BSc (Hons), que é concedido após quatro anos. O BSC (Ord) é concedido após três anos. [ 3 ] Anteriormente na Universidade de Oxford , o grau de Licenciatura era uma pós-graduação; este antigo grau, ainda ativamente concedido, hoje tem o nome MSc.

Canadá e Estados Unidos [ editar ]

No Estados Unidos e Canadá , um diploma de bacharel em ciência é abreviado BS ao contrário de Licenciatura em muitos outros países. Em geral, é um de quatro anos [ 4 ] licenciatura normalmente utilizados em engenharia , ciência da computação , matemática , economia , e as ciências naturais . Muitas universidades estão começando a oferecer acelerado de 3 anos Licenciatura. programas. [ 5 ] [ 6 ]

Europa Continental [ editar ]

Muitas universidades na Europa estão mudando seus sistemas para o sistema BA / MA, e ao fazê-lo oferecendo também o equivalente completo de uma licenciatura ou M.Sc. Veja Processo de Bolonha .

República Checa [ editar ]

Universidades na República Checa estão mudando seus sistemas para o Bachelor of Science / Master do sistema de ciência, e ao fazê-lo oferecendo também o equivalente completo de uma licenciatura (Bc.) Ou M.Sc. (Dom. / Ing.).

Alemanha [ editar ]

Na Alemanha, existem dois tipos de universidades: Universitäten e Fachhochschulen . (que também são chamados de Universidade de Ciências Aplicadas) Universitäten e Fachhochschulen - ambos também chamado Hochschulen - são juridicamente iguais, mas Fachhochschulen têm a reputação de ser mais relacionado com a prática e não têm direito legal de oferecer programas de doutoramento.

O BSC na Alemanha era equivalente a um BSc (Hons). Muitas universidades em países de língua alemã estão mudando seus sistemas ao sistema BA / MA, e ao fazê-lo oferecendo também o equivalente completo de uma Licenciatura.

Na Alemanha, a BA normalmente dura entre três e quatro anos (seis a oito semestres) e entre 180 e 240 ECTS deve ser conquistada.

Brasil [ editar ]

No Brasil , um título de bacharel é um curso de graduação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com