TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação de uma historia

Por:   •  20/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  685 Palavras (3 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 3

Em um belo dia nadando pelas profundezas do mar, Tuco, um pequeno cavalo-marinho passeava com sua amiga Dora, uma pequena lula-marinha. Os dois estavam à procura de uma aventura e saíram sozinhos por aquele imenso mar. Com medo que os adultos não deixassem que tivessem uma aventura por serem apenas crianças, os dois sem avisar ninguém de onde iriam, simplesmente saíram para explorar o fundo do mar atrás de uma aventura radical.

Após horas de busca encontraram partes de um navio afundado há anos, foi aí que a aventura começou, ficaram curiosos e resolveram entrar para conhecer este navio por dentro. Encontraram vários objetos quebrados, vidros, portas e outras coisas, parecendo que foi afundado após uma guerra entre piratas. Totalmente abandonado e cheio de coisas para explorar e brincar, Tuco sempre foi muito curioso e com isso resolveu entrar dentro do que se parecia uma gaiola e foi rumo à sua porta, na esperança de que eles iriam brincar como se ele estivesse preso.

Puxou, empurrou, sacodiu ela não abria devido ao tempo sem ninguém mexer até que ela se moveu. Dora vendo aquilo e sem pensar foi logo entrando com ele, no momento eles apenas olhavam o que tinha por ali, porém com uma onda a porta se fechou trancando-os lá dentro.

Os dois ficaram desesperados pois a porta estava muito enferrujada, não se abria por nada, ficou trancada, e eles perceberam que não tinha ninguém para poder ajuda-los a sair de lá, afim ninguém sabia onde eles estavam e essa aventura eles precisariam sair delas sozinhos, o que será que iria acontecer aos nossos coleguinhas, Dora e Tuco ficariam presos para sempre?

Passaram-se minutos, horas e nada de ninguém aparecer, Tuco foi ficando cada vez mais apavorado, Dora foi ficando cada vez mais triste, é chegaram à conclusão que não deveria ter entrado ali, não se pode ir entrando em lugares assim que não se conhece e que sempre devem avisar os adultos onde estavam afinal como eles iriam ser encontrados se ninguém sabia do paradeiro deles. Mas já era tarde para se arrepender, se pudesse ter uma chance de voltar no tempo, fariam tudo diferente. Enquanto isso Dora procurava uma maneira de sair dali o mais rápido possível. Então começaram a pensar, mais nenhum dos planos estavam dando certo e não estavam havendo muitas possibilidades para eles, quando de repente disse Dora:

- Eu estava aqui pensando!

- Pensando em que Dora, não temos nenhuma chance de sair daqui os espaços entre as grades são muito pequenos e não conseguimos passar. Disse Tuco.

- Mais eu tive uma ideia Tuco, sou invertebrada e como não possuo ossos e nem cartilagens talvez eu consiga passar pelas grades e tentar achar algo que nos ajude a abrir a gaiola. Disse Dora com entusiasmo.

- Então vamos tentar Dora, se você realmente conseguir sair será a nossa chance de sair daqui porque assim poderia procurar a chave que abre essa porta. Falou Tuco cheio de esperanças.

E assim Dora começou a tentar sair da gaiola, porém os buracos eram pequenos e Tuco já estava começando a ficar desanimado quando de repente Dora conseguiu sair e falou ao seu amigo que só pararia de procurar quando encontrasse a chave ou algo que ajudasse a tira-lo dali, e que se caso não conseguisse ela buscaria ajuda.

Passaram-se horas até que finalmente Dora conseguiu achar uma chave que provavelmente seria a certa e assim ela

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com